São Paulo, quarta-feira, 11 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Mãos ao alto, Cristo!


O Rio tem monumentos melhores que o Cristo: Camila Pitanga, Juliana Paes e Luma de Oliveira!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Cristo Redentor, a nova maravilha do mundo. Oba! Vamos comemorar com uma salva de tiros! Braços abertos ou mãos ao alto? Eu implico com aqueles braços abertos. Já imaginou se vence o desodorante? Com aquele calor do Rio!
E os Irmãos Bacalhau revelam o que o Lula falou pro Cristo: "E aí, preparado pro segundo mandato?". Rarará! E o Lula tá com ciúmes do Cristo. Magoou! Ele acha que uma das novas maravilhas do mundo é ele, claro!
E o Cristo é uma maravilha, mas o Rio tem monumentos melhores: Camila Pitanga, Juliana Paes e Luma de Oliveira! E diz que essa votação que elegeu o Cristo como uma das maravilhas do mundo é tão válida quanto aquela que elegeu o Maradona como o melhor jogador do mundo. Rarará! Então ficamos assim: Maradona na Argentina e Cristo no Brasil! Rarará! E só tá faltando uma coisa pra essa maravilha: colete à prova de balas!
E sabe por que o rebanho do Renan cresce tão rápido? É que ele cruza vaca com coelho!
E essa: "Ex-ministro é executado na China por corrupção". Brasília seria uma capital fantasma! E o site Kibe Loco tem uma foto sensacional. Uma placa na estrada: "Alerta! Perigo! Faculdade". Se seguir em frente você vira desempregado. E, se voltar, vira presidente da República. Rarará! E já tem dois novos empregos em aeroporto: cambista e flanelinha. Cambista pra vender lugar na fila do check in. E flanelinha pra guardar aquele pedaço de papelão que você usa pra dormir na sala de embarque. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Mateus do Maranhão tem um açougue chamado Renan O Rei da Costela de Vaca. Rarará. Então foi da costela de vaca do Renan que nasceu a bezerra do Bezzerroriz. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem porque é julho, mês de férias escolares, e o Lula não foi estudar. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Novelas da Globo vivem pior fase em 4 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.