São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Astral melhora com intervenções ousadas e esperança.
Lua cheia em Aquário: 13 de agosto



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apesar das últimas vibrações arrevesadas do cenário astral, o dia de hoje é positivo para você tomar frente de iniciativas maiores, assumir mais responsabilidade no seu trabalho, o que já está em andamento. No amor, abordagens realistas terão mais êxito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está tocado pela fada da inspiração e pode confiar em seus dotes e talentos hoje! Um desafio pode ser superado com resistência, pragmatismo e senso de propósito férreo. Você dá lição a muitos. Em casa, resoluções mais adequadas agora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O medo de contrair dívidas e de se endividar em juros e em cobranças infindáveis será o verdadeiro breque para os seus impulsos consumistas. E não é que você não precise deste ou daquele item. É que o momento certo ainda não chegou. Amor em baixa, preserve-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos continuam por hoje, evite dar rédea curta a suas mudanças de humor e não faça cenas de lamentação explícita. Será melhor encarar, de modo claro, alguém que o chateia. Hoje já não há problema em resolver algo na base do confronto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este é um período em que você não pode fraquejar, e tem de dar conta de um excesso de demandas. Ao mesmo tempo, algo maior depende muito de seu zelo e foco para que seja realizado. Aguente firme mais uns dias. Depois poderá descansar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Amigos e apoios estarão próximos e ao alcance de sua necessidade. Você deve medir bem o tamanho de um desafio, evitar conversas fiadas com gente instável e registrar cada atitude importante. Documentos e papéis podem dar problema.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Librianos em polvorosa em dia de astral ainda tenso e eletrizante. O melhor será cuidar da saúde, observar mais e evitar exposições baseadas na impulsividade. Pelo simples motivo de que a impetuosidade não será eficiente, nem resolverá nada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral tenso, pressões entre grupos e entre pessoas também deixam seus nervos em frangalhos. Você tem de permanecer alerta para não se deixar enrolar por pessoas mal intencionadas. Canalize a raiva em esportes e na dança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Protegidos pelo bônus astral do Sol e de Vênus em Leão, sagitarianos precisam apenas ser confiantes em sua capacidade agora. Nada de negociar preços de serviços, para não ser pressionado e acabar fazendo um negócio ruim. Amor em baixa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo pede recolhimento, atenção consigo mesmo e menos esforço físico ou exposição no mundo social. Cuide dos ossos, dentes e coluna - massagens, ioga e pilates são ótimas opções. Arranje espaço para atividades artísticas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Desdém com estruturas, burocracias e formalidades vai sair caro hoje, aquariano! Leve em conta essa regras sociais, o código do seu grupo. Guarde segredos bem guardados. Saúde pede descanso e ambiente acolhedor. Cuidado com acidentes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Boas notícias que envolvem dinheiro, bens materiais etc. permitem já projetar melhorias na vida privada num futuro próximo. Porém, acompanhe as demandas de seu parceiro. No âmbito amoroso, avalie riscos e preços a pagar por algo inovador.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Bolsas! Vou investir em sapato!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.