São Paulo, terça, 11 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Buemba! Buemba! Traveca come canibal!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O negócio é ser moderno, você de bob e eu de terno!
E eu não passei um domingo no parque como a música do Gil. Passei um domingo com o maníaco do parque.
As TVs estão maníacas pelo maníaco. Tá todo mundo maníaco pelo maníaco! Até que um amigo meu falou: "Eu não tô com essa bola toda, eu sou um ex-maníaco frustrado".
E até a Record da Universal de Deus trocou a seca pelo maníaco. E uma das sobreviventes do maníaco disse que encontrou o maníaco do parque no parque Ibirapuera e depois foram para o parque do Estado. Ou seja, ela é a Maníaca por Parques!
E virou "instant celebrity". Vai acabar trabalhando na televisão. Logo após o Gugu, ela já estava do "Fogo Cruzado", do Paulo Henrique Amorim. Vai ter o mesmo destino da Sem-Terra: trabalhar no "Fantasia". Aquele programa que junta umas 20 para dar um neurônio.
E adorei a advogada, sensacional, ela pega o caso num dia e o cliente confessa no outro. E no palco do Gugu, os personagens do caso: a sobrevivente do maníaco, os pais do maníaco, uma traveca e um psiquiatra. Só faltou o parque.
E a traveca declarou que teve um caso com o maníaco e que ele fazia as vezes de mulher. Ou seja, a traveca era muito macha. A traveca comeu o canibal. Essa é que devia ser a manchete do "NP": "Traveca come canibal".
E aí o psiquiatra que vai acompanhar o caso disse: "Esse é um monstro, não é louco coisa nenhuma". Então dispensa o psiquiatra!
E a repórter disse que o maníaco cochichou no ouvido da mãe: "Sou inocente". Horas depois, cochichou no ouvido da "Veja": "Sou culpado".
E o mocreiagate do Bill Pinton? Diz que a imprensa internacional está constrangida em transmitir os detalhes.
Se fala sêmen, a audiência reclama, e se fala fluidos corporais, a audiência não entende. Sinuca de bico.
Então fala como aquele que chama xoxota de nigérrimo e pilolíssimo triângulo pubiano. E, em vez de sexo oral, fala fenômeno buco-peniano.
Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste. Ufa!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.