São Paulo, segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua em harmonia com o Sol equilibra relações afetivas e estimula acordos. Lua minguante: em 14/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comece a semana com o pé direito: munido de sua experiência e sensatez, trabalhe com gosto por uma estabilidade mais do que merecida e que dará a você suporte para futuras ousadias. O segredo para isso é melhorar a relação com colegas de trabalho, subalternos e apostar no bom acabamento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade à flor da pele permitirá a você escutar com boa vontade os queixumes de seu organismo. Não se entupa de obrigações e esvazie a agenda de tarefas que não apelem para a sua imaginação. Refinamento, bom gosto e sofisticação são armas para impressionar e se divertir um pouco por aí.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus em Virgem sinaliza um toque de arte em casa, uma sensibilidade nas mãos que criará arranjos bonitos e levará mais beleza para seu lar. Além disso, hoje você conta com muita habilidade! Invista nesses dotes, porque serão excelentes meios para você se equilibrar internamente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você começa a semana sob signo da curiosidade e da capacidade de aprender algo interessante, que irá agregar valor a seu conhecimento e a seu presente. Iniciar um curso nestas circunstancias pode ser ótima pedida! Um amigo tem algo a ver com isso. Projetos e planos de futuro em pauta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Fique firme e faça boa figura: você entra na semana sob os holofotes, atraindo a atenção de alguém! Para a profissão, essa condição é boa para atrair o interesse de um superior. Mostre seu poder de realização e seu faro para lidar com a realidade, por difícil que seja. No amor, não mostre ciúme.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A presença de Vênus em seu signo é notícia boa em geral, mas hoje, em particular, movimenta seu lado mais inquisitivo e filosófico. Preocupações éticas, observação de costumes, busca por respostas, tudo pode alargar seu horizonte. A idéia é essa: ampliação, redimensionamento de seu presente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Este é um período bom para diversificar seus ganhos; a estabilidade e o reconhecimento de seu valor ainda não estão no horizonte, mas agora é o momento de investir certo nisso, aplicando dons e talentos em algo prático, simples e realista. Um virginiano ou taurino serão exemplos para você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo vai depender de como andam suas expectativas -boas notícias afetam seu cenário e têm algo a ver com suas amizades. Projetos e planos de vida em destaque. Invista neles. Astral de início de semana conecta você com seus desejos e abre sua sensibilidade para momentos de encanto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seus negócios irão bem hoje! Sorrisos delicados e gestos atenciosos ajudam-no a manter bom relacionamento com os superiores. Capriche na apresentação, e não tenha medo de ser maleável; isso só mostrará como sabe adaptar métodos à realidade. Atraente para um colega, irá ganhar sua atenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo azul para você hoje! Vênus sinaliza demonstrações de afeto e capacidade de retribuir de bom grado, criando assim um clima de bem-estar e conforto à sua volta. Sensível à beleza, procure se cercar de harmonia e de pessoas cordatas e suaves. Retribua atenções e demais cuidados.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Introspecção e necessidade de estar confortável dá o tom do seu dia. A boa idéia é fazer o mínimo indispensável no mundo lá fora e guardar o tempo para estar consigo, colado a sonhos e desejos que no fundo o sustentam. Combata o comodismo; um pouco de esporte fará bem a seu astral!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você atrai e conforta, deixando seus parceiros à vontade! Negócios em sociedade ganham dinamismo. Firmeza e persistência são qualidades a cultivar em todos os campos. Evite hesitar nas escolhas financeiras; sensatez e realismo são suficientes para manter seu dinheiro a salvo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.