São Paulo, quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO ba@folhasp.com.br

Originalidade, inconformismo e modernidade colorem astral de hoje. Lua cheia em Peixes: 15/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Prepare-se para conviver com um certo caos ambiente, que pode ser muito salutar para você no campo das idéias. Permita que as pessoas explorem novas trilhas no seu trabalho. Dê a elas rédea solta e a você, tempo para dialogar, ler, se informar e debater. Tudo vai ficar mais fácil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia perfeito para você se desfazer de amarras que tolhem seus passos. Sejam filhos, amantes ou negócios pessoais, lute por sua liberdade de experimentar, de ver a vida com olhos mais livres e amplos, tentando novas soluções. Desamarrará alguns nós, e outros serão dissolvidos mais adiante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral ótimo para o geminiano cheio de recursos, tiradas inovadoras e muita inspiração que lhe valem sucesso e o destacam de colegas no ambiente de trabalho. Em casa, sua inventividade é saída louvável. Na vida amorosa, chacoalhe a mesmice, que mata seu interesse no outro. Intuição dá o tom.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tome a hora do almoço como a mais indicada para entender certos processos que acontecem com você em relação a seu passado, família, comportamento dentro de casa etc. Tirará alguma conclusão disso; some intuição a essa percepção e saberá como se respeitar e se posicionar melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Setor financeiro girando como roda-gigante requer que você tome decisões sem base lógica, e sim inspiradas pela percepção supra-sensível. Assim você errará menos. Bom para cortar gastos e diminuir consumo, mas de repente você vai achar o que estava procurando há muito tempo! Revolucione.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Idealismo prejudicial, talvez fraqueza física, e dificuldade de encarar os desafios marcam um dia estressante. Melhor diminuir o ritmo e se aventurar em tarefas mais criativas e relaxantes. Sensibilidade aumentada aconselha cuidados redobrados com rotina e bem-estar. Imaginação e criatividade em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mantenha-se longe do burburinho e escute direitinho sua percepção interior. Conecte-se com o que realmente é preciso desafiar. Confira seus argumentos, seu conhecimento. De posse dessa consciência, some discriminação com inovação e crie alternativas novas para seu trabalho. Alerta!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tome cuidado e confira bem antes de tomar decisões que o colocarão em maus lençóis! Essa tendência ainda está forte e pode atrapalhar muito seus planos futuros. Ao mesmo tempo, clima doméstico confunde você. Filhos tensionam, amores idem. Urgência em ampliar seu entendimento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia para seguir com cuidado, pois na ânsia por quebrar grilhões e mudar o mundo você pode se machucar, atropelando a si mesmo ou a quem você mais ama e não quer ferir.
Menos que prudência, o jeito é não se demorar em 1001 considerações. É possível agir com suavidade até para mudar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seja rápido e certeiro numa negociação, que pode ter rumos meio esquisitos, inesperados até. Flua com a onda de novidades! Você não vai submergir se soltar o corpo e deixar as coisas acontecerem, sem interferir muito.
Mantenha a cabeça aberta e ligue-se nos sinais que a vida irá te enviar hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em seu signo hoje significa mais conexão com suas reivindicações, com seu corpo inclusive. E uma dissonância astral impõe a necessária e urgente incorporação de valores pessoais em suas tratativas com outras pessoas. Não dá para ficar passando o tempo todo em cima de si mesmo!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Talvez você oscile entre o nervosismo e a inspiração mais rara e, entre um e outro, cabem mundos de desejos e idéias. Terá de entrar em um acordo entre uma força que o puxa para a universalidade e outra que o impele para um acordo com seus pares, o que exige cabeça fria e discriminação.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.