São Paulo, quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ereções 2008! Tô engolindo perereca!


Aliás, depois que a gente engoliu o Lula, eu engulo sapo, perereca, cururu, rã, Sonia Perereca...

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Hilário Eleitoral! O Pleito Caído! Brasileiro não gosta de pleito, gosta de blunda.
Senhoras e senhores, diretamente de Mogi das Cruzes: SONIA PERERECA! Não engula sapo, engula perereca. Aliás, depois que a gente engoliu o Lula, eu engulo sapo, perereca, cururu, rã e tremembé. A Sonia Perereca é uma senhora loira. Perereca da Melhor Idade!
E últimas notícias: mais um caso de padre praticando pedofilia? Então não é mais pedofilia. É PADREFOLIA! E sabe o que o Serra falou pro Alckmin? "Sou feio mas fui eleito". Pirraça! E a Marta Martox tá a cara da Madonna depois de atropelada por um ônibus do Passa Rápido.
E uma amiga minha disse que só vota no Maluf se ele prometer construir um viaduto ligando a agência bancária dela com Zurique, na Suíça.
Viaduto Bradesco Perdizes-Zurique! A rota da grana! E eu vi a van eleitoral da Cristina Rocha. Oba. Bolei um slogan pra ela: "Cristina Rocha quando aperta, afrouxa".
Rarará!
Ereções 2008! A Galera Medonha!
O meu ídolo trash agora é o Miguel Mossoró, candidato a prefeito de Natal! Ele prometeu construir uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha! Vai ser a Oitava Maravilha do Mundo. Depois do Farol de Alexandria, Colosso de Rodes e a Muralha da China: Ponte Natal-Noronha.
Diz que o pessoal vai tomar café da manhã em Natal e almoçar em Noronha. É só atravessar a ponte. De busão. Farofa em Noronha! Esse é tão ecológico quanto eu. Que prometo cimentar a Amazônia pra virar estacionamento. A gente não quer respirar. A gente quer estacionar! Rarará! E ele tem mais outro projeto chamado MÃOZADA NO GRINGO: "O gringo que vier aqui cheirar cocaína, fumar maconha e assediar as nossas garotas, vai levar porrada".
E em Mogi das Cruzes tem dois candidatos: Farofa e Pai Roberto de Xangô. Ou seja, o despacho tá pronto. O Brasil tomou ácido lisérgico no café da manhã! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Londrina, no Paraná, tem uma empresa chamada Recuperadora de Roscas! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fanfarrão": companheiro que toca na fanfarra do sindicato! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Sem Corinthians, futebol cai 11% na Globo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.