São Paulo, sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua minguante em Gêmeos prepara cenário para sínteses e conclusões na política nacional.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Elogios à sua inteligência se multiplicarão hoje! A não ser que você deteste ver reconhecido seu talento para comunicar assuntos importantes de um jeito sucinto e bem direto, não vai ter do que reclamar. Negócios em alta, trabalhe firme e com afinco por eles. Amor em expansão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sem crise, mas também sem muitas certezas, você segue num dia de astral positivo, próprio para distribuir sua prodigalidade por aí sem remorsos, entre amigos e mais quem precise de sua orientação e pulso firme. Seu grande bem hoje é ser versátil. Esteja ligado no ambiente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Inquietude e insatisfação se somam ao cansaço ou desinteresse pelas atividades de sua rotina. Nem duvide disso. A Lua em seu signo resgata a sensibilidade sobre si mesmo. Ajuda você a rever pontos essenciais de seu presente. Assim, o resto vem depois que você resolver isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo o que você precisa hoje é de paz e silêncio para colocar sua cabeça e seus sentimentos em ordem. Um monte de certezas estão se dissolvendo e os fatos, mais rápido do que sua reflexão, não dão trégua! Por isso, restaure suas forças. Adie algumas decisões se for possível.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Canalize sua energia para atividades em grupo, pois você irá funcionar superbem colaborando num clima coloquial e informal do que em ações individuais. Some sua força à de outros e não errará. No amor, quanto mais você mostrar que sabe ser amigo e companheiro, melhor será.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Intranquilidade e descompasso entre quereres que o puxam para direções contrárias hoje. Assim, fica difícil pensar com clareza neste dia. O que tem relevância para você não é bem o que seus chefes esperam de seu desempenho. Mais: você tem outras metas pessoais a resgatar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A partir de hoje, o clima geral inclina a revisões e redimensionamentos em geral. Passada a fase de polarização, chega o momento de integrar ou rejeitar de vez pendências que você vem carregando do passado. Desafie-se a concluir algumas delas daqui em diante. Popularidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você já percebeu tudo sobre um amigo? Então, passe a se comportar como quem vê mais longe e sabe até onde uma pessoa pode ir. Cuidado com o que vai falar nos próximos dias, ou assinar ou escrever: não faça de sua ira ou prazer de debater motivo de prejuízo pessoal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima instável em dia de mudança lunar assinala dias em que será bom fazer um ajuste entre necessidades privadas e demandas sociais e amorosas. Talvez você precise estar mais presente e solícito para seus sócios, colaboradores e cônjuge. A família deve entender. Esforce-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ok, você venceu. Agora trate de digerir tudo isso, incorporando no cotidiano cada ideia pela qual batalhou. Suas crenças precisam ser submetidas à prova dos nove, que é a da prática diária. Esse é o sentido básico da minguante lunar de hoje e vale por sete dias. Amor em baixa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Depurar e discriminar são meios apropriados agora para você se situar melhor no contexto das relações. É preciso aceitar as críticas e conviver com as pessoas e suas crenças. Se você passou batido por elas, a lua minguante traz o tempo de dialogar e rever algumas posições fechadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Importante a minguante lunar de hoje, porque marca o início de conclusões importantes que envolvem seu presente e que terão consequências muito práticas e visíveis em cada detalhe de sua vida cotidiana. Família, trabalho, saúde, organização pessoal têm tudo a ver com isso.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.