São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Baixou a cabrita doida no chuchu!

E o maior escândalo da indigestão Lula foi no debate: o Lula assaltou a gramática! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! Última da Bocarelli. Um amigo meu disse que a Cicarelli é tão gostosa mas tão gostosa que, se botassem ela em cima duma égua, ele começava a lamber pelo casco.
Rarará!
E na Itália, um paparazzo estava tentando flagrar um casal transando na areia, quando veio uma prancha de surf e PÁ no pingolim dele! Quebrou o pingolim do paparazzo. PRAGA DA CICARELLI: aleijar pingolim de paparazzo!
Rarará!
E uma amiga minha tá chamando o pingolim do marido de milionário: jamais fica duro! Rarará! E o maior escândalo da indigestão Lula foi no debate: o Lula assaltou a gramática.
Rarará!
E diz que o Lula não foi pro debate. Foi pro ABATE! Rarará! E diz que o Geraldo encarnou uma Heloísa Helena. Baixou a cabrita doida no picolé de chuchu. Chuchu com Redbull!
Só faltou a blusinha branca. E o Geraldo diz que vai vender o Aerolula. E aí ele vai andar de carro e vai ter que pagar aquele monte de pedágio que ele criou. O Maníaco do Pedágio.
O Geraldo criou pedágio até pra ir ao banheiro. O peidágio.
Rarará!
Pior, querem mudar o meu apelido pro Alckmin: picolé de chuchu. Diz que agora ele virou supositório de urtiga. Rarará. Tudo bem, ele pode estar animado, mas continua sem graça como um picolé de chuchu! E fala pro Lula que não é Kuat, é Kuait! Aliás, o Geraldo podia se unir com o churrasqueiro do Lula e abrir uma CHUCHURRASCARIA!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Baturité, Ceará, tem uma rua chamada Beco do Cacete!
Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Bravata": pedaço de pano que o companheiro usa no pescoço. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de pleito!
Queremos blunda!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Debate da Record gera saia justa a Alckmin
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.