São Paulo, sábado, 11 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Energia e dinamismo favorecem manifestações populares de arte. Lua cheia em Áries: 14/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire este final de semana para quebrar sua rotina! Com a Lua em Peixes armando um lindo aspecto com Marte pela manhã, esportes, atividades dinâmicas e arejadas terão o poder de restaurar suas energias. União de almas sem palavras, simplicidade e intensidade são tendências afetivas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sábado vitaminado leva você a buscar pessoas interessantes, capazes de levar embora o tom cinzento das emoções. Mexa-se, taurino! O astral favorece o movimento e a leveza, dispensando mais ânimo aos que sacudirem o comodismo. Sentimentos florescem e expandem pontos de semelhança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Inspiração em tom maior leva você a ver mais alto e mais longe, rompendo limites comuns, o que de um jeito ou de outro mexe com seus brios e apela a suas ambições e desejos mais secretos. Versatilidade é seu dom neste sábado, a ser aplicado em casa e no amor. Compreensão maior.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alto astral para você se esbaldar num dia divertido e animado. Fuja dos chatos e achegue-se aos mais corajosos e independentes, pois irá se beneficiar dessas companhias. Música e cinema são opções que tocam o coração de seu amor. Mas seja surpreendente. Amor em alta agora!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O astral de hoje não flui bem com você, nem no âmbito mental nem emocional. Seria bom evitar o contato com quem mexe com seus sentimentos e deixar uma ponta de desconfiança em seu coração. Você pode ficar desorientado com esquisitices alheias. Água e natureza limpam emocional pesado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensações fortes ao lado de alguém que mexe com sua cabeça: o astral coloca em seu caminho alguém diferente, ou faz com que alguém conhecido traga surpresas. Você aprende mais sobre si ao apreciar suas reações diante do inesperado. Nervosismo pode advir disso, mas sempre é aprendizado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral mexe com sua vitalidade, minando força se você insistir em ir além de seus limites, por exemplo, assumindo carga extra de trabalho ou aproximando-se de quem anda com a cabeça avariada. Clima bom para gastar uns trocados na compra de um equipamento novo de trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode dar uma guinada positiva em sua vida hoje, aproveitando as vibrações da Lua e de Marte a seu favor! Atividades dinâmicas, convivência boa com filhos e um toque de mistério no amor rondam o dia. Vitalidade e resistência física ajudam no desempenho de atividades ousadas e arriscadas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hospitalidade e intimismo, bom humor com música, gente querida por perto e nenhum compromisso rígido tornam seu sábado uma experiência estimulante. Viagens ou visitas de parentes podem ser boas opções também. Medite em algum momento, pois está captando muitos símbolos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sentimentos à flor da pele, mas capacidade de comunicar tudo o que lhe vai no coração. Lua em Peixes suaviza seu pensamento e faz com que você se una sentimentalmente a pessoas queridas. Um amigo pode ser o estopim para unir você a outras pessoas. Comunicação e expressão em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom sábado para tomar decisões com base em seus valores e certezas. Quem for trabalhar hoje pode ganhar muito aplicando intuição com inovação. Até o final de domingo, estará contando com tremenda intuição e faro para assuntos financeiros. Poder de captar o sentido oculto das coisas. Percepção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário astral do sábado levanta muitas dúvidas, mas abre muitas portas! Você estará conectado com suas verdades e desejos, que por misteriosos caminhos emergem fortes agora. Notícias de longe, ou decisões ligadas a viagem, fazem sua imaginação pegar fogo. Música, arte e sentimento profundo.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.