São Paulo, sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio trígono Saturno (até 16/11) favorece negócios e impulsiona setor imobiliário. Lua cheia: 15/11, às 21h57, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Uso da inteligência prática, muito inspirada, alavanca projetos de longa duração. Mesmo que não seja para você agir agora, elabore e planeje, porque seu poder de ver longe e se inspirar está grande. Confira o valor das palavras numa disputa; no amor e na conquista, vale se expressar com brilho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um assunto ligado a dinheiro pode ser bem estruturado com soma de experiência e de improvisação. Se você não arriscar um pouco, o resultado não será tão bom! Dívidas a pagar podem ser esclarecidas com consulta de profundidade; ficará sabendo de algo que mudará seu jeito de ver a questão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Relações com clientes e sócios de vida ou de trabalho estão em pauta hoje; focalize mais produtividade e eficiência e busque aqueles que conhecem a fundo um tema do qual depende seu sucesso. Deixe que eles inventem saídas. A você cabe tornar o ambiente ordenado e manter a mente aberta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Algum segredo pode acabar vazando hoje! Fique atento ao que diz sem pensar. Pode ser que você acabe prejudicado por ser crédulo, confiando em quem não deve. Invista em si um valor que ganhou do trabalho. Evite misturar ganhos com parceiro. Quanto mais divisão nesse campo, melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Júpiter em Escorpião é uma presença benéfica em sua vida, porque o obriga a se indagar a respeito de seus sonhos e a verificar se eles ainda estão valendo, se você se distanciou deles e, quem sabe, recuperar alguns! O astral de hoje favorece essa avaliação mais profunda e fornece muita intuição.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Misericórdia e compaixão, virginiano! Essa é a maneira de você conseguir apoio, sustento emocional e aconchego. Se você quiser um mundo perfeito, sem seres que erram, invente um conto de fadas. Converse usando o humor, mas sem ferir, e restabeleça a paz em casa. Abrande seu coração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ligue-se no ambiente em que trabalha, porque você precisa estar cercado de paz, inspiração, algo belo em que possa se espelhar. Seu equilíbrio depende de também exercer algo criativo, em que solte a imaginação. Por outro lado, a companhia de gente pesada e negativa prejudica sua saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um belo dia para lançar um desafio a si mesmo, à altura de sua intensidade e revitalizante como merece. Atenção à criatividade, excelente meio de se expressar. Dance, sonhe, curta os filhos, namore, conquiste alguém. Mercúrio e Saturno fortalecem seu senso de valor e protegem seus bens.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua curiosidade pelo que está alem do visível e sua agilidade intelectual encontram hoje um canal apropriado na ética, nos estudos, na filosofia e na espiritualidade. As imagens que você pode enxergar são quase concretas. Divulgue, dissemine, viaje levando essa mensagem de honradez.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fechar a torneirinha por onde está saindo seu dinheiro é algo que você tem que fazer logo! A distorção entre expectativa e recursos é que atrapalha essa decisão. Mas hoje a voz da experiência fala mais alto. Pode ser um colega mais velho ou a própria vida a ensinar algo sólido e consistente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio está agitando suas amizades e seus projetos de vida, e tudo se passa melhor nessa área. Mais esperanças e um vislumbre mais eloqüente do que poderia ser sua vida se tornam o motor que impulsiona mudanças já. O tempo realmente não espera e parece que você entendeu bem isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você acha que está precisando saber mais a respeito de um assunto, vá fundo, porque o tema da hora para você é conjugar a praticidade com a profundidade. Teorias que não possam ser traduzidas com clareza deveriam ser abandonadas. Apoie-se em grupos, em entidades, para vencer.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.