São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Astral tenso mexe com mercados internacionais e anuncia mudanças de peso. Lua cheia em Touro: em 13/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Situações de emergência sempre contam com seu tirocínio e poder de visão, e hoje é um dia assim -e se você encarar a onda astral, vai se beneficiar de vitórias, expansão e reconhecimento. Sonhos podem ser sinais claros dos rumos futuros. Melhorias financeiras e profissionais em curso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O foco de hoje é o setor astral dos relacionamentos e das parcerias -algo tem de ser decidido sem mais delongas em uma sociedade, parceria amorosa requer revisão urgente e radical, para limpeza e esclarecimento. Novas opções surgirão disso. Não force nada, evite ciúmes, seja leve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia delicado para você requer cuidado com compras de peso, tratos com sócios e clientes e parcerias em geral. Evite fazer negócios com pessoas que não conhece direito, pois sairia prejudicado. Não ande em locais perigosos e fuja de manipuladores. Relaxe e diminua o ritmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde em primeiro lugar hoje! Não vá além de suas forças e confie bastante em sua inspiração. Peça ajuda de um colega ou de alguém com quem trabalha, porque a solução para um problema difícil deverá vir de um conjunto de mentes, e não apenas de uma. O amor provoca e preocupa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O império do estouvamento, da sedução e do poder do encanto sobre você pode ter bom ou mau efeito -no céu, essa onda astral poderosa pode levar ao céu ou ao inferno na vida doméstica. No plano financeiro, chance de vitória se aceitar desafio. Profissão requer que prove capacidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A onda transformadora que veio forte ontem continua ativa em seu céu particular hoje. Engate soluções novas, radicais, para questionamentos e problemas. Vá além, até opte pelo excessivo, mas não fique na mão de um sócio nem de parceiro nenhum. Diga não à subjugação afetiva...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma revolta sublime contra a podridão do mundo -este é o significado luminoso do cenário astral de hoje. Estude, pesquise, invente e reformule -contatos novos trazem soluções. Conversas mobilizam afetos, fazem ver mais longe e mais fundo. O entendimento vem pelo espírito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia excelente para suas finanças! Você se beneficia dos efeitos da crise mundial, de algum jeito tem as respostas e os caminhos, e as pessoas o procuram. Você não pode falhar ao dar as direções, e elas nascem da sua intuição, de um agudo senso de penetração dos tempos que virão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral positivo para você, que pode se dar muito bem no campo esportivo, intelectual ou se destacar numa reunião, representando a empresa. O fato é que você tem mais chances de vencer desafios hoje do que na semana passada, e o cenário mágico de hoje não se repetirá. Aproveite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure se inteirar mais do que se passa além do seu mundo particular, pois o pêndulo da historia está mudando, e você vai ter que se ajustar a ele em breve. Suposições não adiantam, nem a experiência, nem a lógica. Informe-se, pergunte, sonde. As respostas e as orientações virão daí.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Agora, a idéia da transformação é desejada e desejável, e até mesmo quem primava por idéias curtas e pensamento estreito é capaz de digerir e entender isso. E é ai que você entra, porque faz parte da tribo que vai construir essa ponte para o futuro. No trabalho, em casa e na vida social.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Condições astrais indicam melhoria financeira para você, por conta de alguma crise ou mudança inesperada, na empresa, por exemplo. Na família, você tem de ser sucinto, sintético e inspirado. No trabalho, há de ter peito para encarar pressões e reformulações. Fuja de jogos de poder aí.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.