São Paulo, Sábado, 11 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quadro de Maria Rita é irreversível

da Redação

O quadro clínico da mulher do cantor Roberto Carlos, Maria Rita Braga, é irreversível, segundo informação divulgada ontem pela agência EFE.
A notícia teria sido fornecida pelo médico oncologista responsável pela mulher do cantor, Sérgio Daniel Simon, do hospital Albert Einstein, no Morumbi, onde ela está internada desde o último dia 24.
Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa do hospital não confirmou a informação. Segundo boletim médico divulgado à tarde, seu quadro inspirava cuidados, mas permanecia estável.
Às 22h30 de ontem, a assessora de imprensa do cantor, Ivone Kassu, disse que as funções vitais de Maria Rita continuavam normais e que Roberto Carlos permanecia ao lado da mulher. Maria Rita sofre de um tipo raro de câncer, que atingiu a região pélvica (órgãos reprodutores e o sistema urinário).


Texto Anterior: Walter Salles: O crime de Mônaco, Hitchcock e Orson Welles
Próximo Texto: Philips Expression é cancelado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.