São Paulo, terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Vou pedir caixinha pro porteiro!

Se der overbooking no cruzeiro do Roberto, eles te dão passagens pro cruzeiro do Erasmo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! Eu quero o 18º salário. Um amigo me disse que a situação tá tão ruim que nem o 18º resolveria!
E diz que neste ano vai dar overbooking até no cruzeiro do Roberto Carlos. Bem, se der overbooking no cruzeiro do Roberto, eles te dão duas passagens pro cruzeiro do Erasmo!
Rarará! E a Chavezuela, que vai atrasar o relógio em meia hora pra socializar a luz? Isso não é fuso, é CONFUSO horário!
E acabo de receber o cartão de fim de ano do sinistro da Fazenda, o Mantega: "Feliz Natal ou Próspero Ano Novo! Os dois não dá!". Rarará!
E, como todo os anos, neste ano vou fazer o Natal ao contrário: eu é que vou pedir caixinha pro lixeiro. Vou pedir caixinha pro lixeiro, pro porteiro e pro carteiro. Vou fazer uma caixinha dois! E o zelador tocou a campainha daqui de casa, gritando: "Caixinha". "Pode passar debaixo da porta que eu tô no banho." Rarará!
E todo ano nesta data temos a estrondosa enquete: "O que você vai dar pra sogra de Natal?": 1) uma dentadura da Vuitton; 2) um CD pirata do Roberto Carlos; 3) um fogão-bomba!
E uma amiga me disse que só vai fazer compra na 25 de Março se eles segurarem o cheque. Até 25 de março! E acaba de sair a definição natalina de virgem: muitos Natais e nenhuma noite feliz! Rarará!
E os cartões de fim de ano?! Esse é o melhor cartão de Natal que eu já recebi: "Odeio vermelho, odeio sinos e odeio canções de paz". E este outro de boas festas: "O amor é um ato coletivo, não é individual". Já sei, é a favor da suruba e contra a masturbação! E o cartão de boas festas do Serra Vampiro Anêmico: "Feliz IPVA 2008". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Natal, no Rio Grande do Norte, tem um prato chamado língua ao molho, servido no Bar do Ku!
Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Signatário": companheiro especializado em signos. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Dupla do ‘Pânico’ terá programa na Record
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.