São Paulo, quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Tensão aumenta com cenário astral delicado, é preciso ter flexibilidade. Lua cheia em Gêmeos: 12/ 12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Focalize com mais vontade os seus propósitos gerais e, mesmo preocupado com a maneira de realizar tudo isso, busque sintetizar o fundamental. Relações com universidades, pessoas de fora de seu círculo ou mesmo viagens em destaque. Muito depende de seu poder de comunicação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dinheiro e recursos compartilhados são o tema em destaque hoje! Transações feitas com sócios, parceiros ou clientes terão algo a ver com isso, de modo que haverá impacto e conseqüências positivas se você for claro, buscando o entendimento e o acordo com essas pessoas. Tenha tato!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nervosismo e certa intranqüilidade aumentam hoje. Evite se deixar levar pelos outros, seja em que campo for, pois se sentiria mal. Mesmo sem querer, essas pessoas não podem fazer nenhum bem a você. Assim, também não subordine decisões ao tempo, disposição ou julgamento alheio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde e trabalho em destaque; discrição sobre seus planos é essencial para segurar oportunidades, mas não fique com encargos de um sócio. Expresse ordens com clareza para evitar erros. Papéis, leis e regras podem confundir você. Detalhes importam, não passe por cima deles!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um bom dia para você poder contar com mais segurança e simpatia, poder de convencer as pessoas, obtendo apoios de seus parceiros e amigos.
Projetos em grupo deslancham com sua energia e empenho pessoais. Dando exemplo, tudo fluirá bem. Amores e filhos estão em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mostre seu potencial para um chefe, ensine uma pessoa mais jovem, tenha jogo de cintura para explicar o que deseja, inclua as contribuições de outras pessoas ao seu trabalho. Você conta com um tremendo faro para captar emoções alheias. Mudanças de opinião e direção. Família em foco.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um bom dia para sondar novas informações, conversar com um professor em busca de soluções, contatar alguém de fora de seu círculo. Novas idéias sobre como operacionalizar um objetivo maior chegarão mais fácil assim. Amigos vão e vêm e isso mexe com seus sonhos, aliás, vívidos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Foco astral em Gêmeos e Sagitário se reflete em oscilações e preocupações com setor financeiro. Será bom conversar, pesquisar tudo muito bem antes de formalizar um contrato ou fazer uma compra importante. O amor pode se ressentir de uma mente inquieta e pouco disponível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Relações podem entrar num ritmo oscilante e difícil hoje. Será preciso reconhecer o impacto de emoções díspares entre você e as pessoas envolvidas. Isso vale para o amor, os negócios, os clientes e todos que você costuma consultar. A saúde não está das melhores, seja frugal e restrito.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Diminua o ritmo hoje, não acumule um monte de funções e tarefas miúdas porque você vai se enrolar. Evite assim abalar sua credibilidade. Confira orientações recebidas e dadas, faça o que der para fazer, respeitando limites físicos. Saúde mais frágil por causa de preocupações, medite!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Comece o dia conferindo a agenda; esteja aberto para harmonizar as mudanças de planos com as demandas alheias. Participação em grupos, equipes ou clubes é ponto alto do dia. O amor, para ir superbem, requer tempo para conversar sobre futuro e planos a dois. Comunicação ajuda muito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Envolvimento maior com assuntos familiares pode atrapalhar a concentração na área profissional, e vice-versa. Parceiro ou sócio preocupa, e você depende de alguém para levar adiante um projeto de trabalho. Se não der para resolver tudo hoje, estenda até amanhã. Sua liberdade vale mais.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.