São Paulo, sexta, 11 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Buemba! Contra o Cruzeiro já teve o Cruzado!!!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Macaco Simão Urgente! Peixada no Pacaembu! Timão desclassifica o Santos. O Peixe! Primeiro comeram a cabeça e depois comeram o rabo! Pior é peixe de feira, que além de pegar pelo rabo ainda gritam: "É fresco?". E agora contra o Cruzeiro. Só que contra o Cruzeiro já teve o Plano Cruzado! E o que o Viola gritou pro juiz pra ser expulso? Ladrão! Ladrão, não. Xingar de ladrão no Brasil não é motivo de expulsão, é motivo de promoção!
Diz o jornal que ele gritou "porra, professor!". Professor? Tá expulso. É a classe mais desgraçada do Brasil. Não tem aquela menina que chegou pra mãe e disse: "Mãe, eu vou ser prostituta!"? "Ainda bem, minha filha, eu tinha entendido professora substituta."
E o Marcelinho Carioca? O Saci de Duas Pernas tava chocho. Diz que o Marcelinho tava pra bater a falta quando perguntou pra Deus: "E agora, Deus, o que eu faço?". "Espera o próximo campeonato." Rarará! E aí foi bater outra falta: "E aí, Jesus?". "E aí que essa é do Zetti, companheiro", gritou Jesus!
E o terceiro segredo de Fátima não se confirmou: a Lusa perdeu. E a grande piada não era perder. Era a Lusa ganhar. E a torcida nem viu o gol da derrota. Diz que na hora que o mineiro tava marcando o gol, um cara gritou lá de cima: "Manuel!". E a torcida toda olhou pra trás!
E diz que já saíram duas promoções de Natal: "Dê um disco da Simone pro seu chefe que a loja garante o seguro-desemprego". E diz que um cara estendeu a faixa na loja: "Neste Natal, compre um presentão pro grande amor de sua vida, mas não esqueça da lembrancinha pra mulher". E sabe por que o Papai Noel faz escala técnica em Pelotas? Pra trocar as renas! Rarará. É mole? É mole mas sobe!
E sabe qual foi a primeira negociata do Brasil? Quando Cabral gritou "terra à vista", um outro gritou: "Compro tudo, mas com moeda podre". E o Brasil é uma terra à vista porque ninguém mais pode comprar a prestação. E sabe qual a diferença entre um sushi e uma periquita? O arroz. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!!!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.