São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Astral superfavorável contagia Brasil. Lua minguante: 15/1, às 2h45, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para lidar com o trabalho diário, propondo novos arranjos. Colaboração de colegas, respeito de superiores e ajuda inesperada deixarão você mais confiante. Seu regente Marte se afia com Netuno, abrindo seus olhos para fatores nunca vistos. O Sol ajuda na perseguição de objetivos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você, que faz parte da tribo da terra, se beneficia com os aspectos astrais de hoje, que ativam seu setor amoroso. Você ganha aquela força para assumir um risco importante. Saúde e negócios de vento em popa. A força vem da fé em um propósito, e é bom ter clareza nas ações. Filhos em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Assuntos de casa se resolvem num passe de mágica pela sua diligência e visão ampla, especialmente aqueles que envolvem leis. A vida privada atravessa uma fase de positividade, em que você se sente amparado(a) por uma equipe que funciona e quer ir na mesma direção que a sua.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Plutão podem assaltá-lo(a) com pensamentos obsessivos de perfeição. Não é bom dia para ficar remoendo problemas, porque as soluções virão da intuição, representada pelo Sol, que forma belo aspecto com Júpiter, que significa a crença no amanhã. Tome decisões afetivas com base nisso.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Ótimo dia para tratar de assuntos financeiros, com a proteção de Júpiter, que te brinda com altas doses de realismo, e do Sol, que envia raios de senso de direção. No trabalho, irá se destacar, aceite um desafio, superiores encaram você bem. No amor, tudo azul, mas não cometa excessos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol, Lua e Júpiter armam aspecto favorável para você depois das 11h. Em todos os campos da vida, esse sinal celeste é ótimo para que defenda sua integridade, suas crenças e suas aspirações, além de um aumento de sensibilidade para captar o ambiente. Vá no embalo astral sem medo de errar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia produtivo socialmente, pois você pode dar sua contribuição à comunidade com entusiasmo que contagia. Seu exemplo pessoal falará de suas intenções nobres. Amizades que nascem agora serão agradáveis, porque você está atraindo gente que sente o mundo como você. Negócios em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você veja hoje os resultados de esforços passados, que podem ser coroados de êxito. Participação na comunidade em alta. Prestígio e popularidade serão fatores de sucesso e podem vir sem esforço. Amor e amizade em alta. Se tiver filhos, alegrias com eles. Dinheiro chega com facilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus e Mercúrio, este em seu signo, tornam sua comunicabilidade fator de atração, aumentando ainda mais a força expansiva do Sol, da Lua e de Júpiter, que vibram a favor de seu prestígio profissional. No âmbito pessoal, amor e entusiasmo completam o quadro deste dia felizardo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nos dias que virão, você irá se lembrar de como foi complicado contornar problemas com parceiros. Ainda haverá alguns percalços pela frente, mas hoje divirta-se vendo como suas reflexões estavam corretas. Muita coisa pode ser conseguida com disciplina e fé no próprio valor, vá em frente!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Parceiros chegam com surpresas agradáveis, e uma conversa esclarecedora e amigável tira suas dúvidas. Você conta hoje com abertura, leveza, senso crítico e realismo. Arregace as mangas e comece a semana com alegria e esperança. Tudo muito bem nas área do amor, família e dinheiro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Deixe que seus problemas íntimos com pessoa próxima fiquem longe dos olhares alheios. Não misture os campos, e tudo irá bem. Você pode conhecer alguém que te ajudará a chegar mais perto de um estado pessoal de harmonia e realização. Mas olhe direito em volta, para não deixar escapar.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.