São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Agora é Cricri-carelli!

Fizeram um minuto de silêncio para o inventor do Miojo. Errado! O certo são três minutos!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E a bispa Sônia acusada de lavagem de dinheiro? Isso é que é milagre: transformou a Bíblia em máquina de lavar.
Rarará!
E saiu o novo apelido da Cicarelli: Cri-Cri-Carelli! E adorei a declaração dela sobre o vídeo da rapidinha na água: "É muito doloroso falar". Doloroso? Então entrou areia?
Rarará!
E adorei a charge do Brum com a Bocarelli dentro d'água: "Mas eu nem mostrei o Orkut". E a homenagem póstuma ao inventor do Miojo. Fizeram um minuto de silêncio. Errado! Em se tratando do inventor do Miojo tinha que ser três minutos.
Três minutos e dois copos e meio d'água!
Rarará!
E a Mega Sena?! Aí perguntei pra um amigo: "O que você faria se ganhasse na Mega Sena?". Vasectomia. Pra não ter que dividir os milhões. Claro, o cara ganha na Mega, se esbalda e um ano depois aparecem cem pensões pra pagar. Rarará! Um outro me disse que não queria ganhar na Mega Sena. Não consigo mais dormir sem dívidas. É o brasileiro típico: se não tá devendo, não consegue pegar no sono. Viciou!
E um outro me disse que comeria tudo o que queria. E um outro me disse que comeria todas que queria.
Haja mulher! E eu compraria o helicóptero da Band. Pra ficar dando adeusinho pros pobres aqui embaixo. Outro me disse que se ganhasse na Mega Sena compraria o Brasil de volta.
Rarará!
E melhor que ganhar na Mega Sena é conseguir uma megasenha de alguém do PCC! Aí, sim, poderia ficar milionário!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Vale da Ribeira tem um inferninho chamado Kissi Mi Night Drinks!
Rarará!
Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Maquiar": BigMac de ar! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.