São Paulo, sábado, 12 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Chegou o mosquitoflex!

Sabe como chama a Associação dos Motoqueiros? ABRAM. Abram Caminho!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Sabe como chama a Associação dos Motoqueiros? ABRAM. Abram Alas! Abram Caminho! Senão lá vai retrovisor, paralamas e o escambau!
Aliás, sabe o que motoboy vai fazer no Salão do Automóvel? Ver os novos modelos de retrovisor. Pra quebrar! Rarará!
E um motoboy duma empresa de delivery escreveu na moto: DEUS MELIVERY! Então quando você cruzar com um motoqueiro pode gritar "Deus Melivery!". Rarará!
E a Hillary continua com aquela cara de CNN! É o CNN look. Diz que é a nova Jane Fonda! Rarará!
Novidades sobre o aquecimento global. Deu na Folha, em Ciência, que um cientista chinês quer reaproveitar o calor perdido. Sabe como ele se chama? PEIDONG!
E mais piada pronta: marido leva susto ao encontrar mulher no bordel. O polonês foi dar uma bimbada e encontrou a mulher fazendo um bico. Rarará! Isso é o que eu chamo de puta corno. E aí eles estão se divorciando. Bobagem, ela devia cobrar em casa também. Rarará!
Novidades da Praia! Diz que a falta d'água tá tão brava que um amigo meu aproveitou a promoção do pet shop: BANHO E TOSA! Ou então toma banho de água viva. Rarará!
E ainda tem o novo imposto do Lula sobre o verão: IPOD. Imposto Sobre Praias, Ondas e Derivados!
Rarará!
E adorei a charge do Zope: "Esse mosquito transmite dengue e febre amarela. É um mosquitoflex". Rarará!
E pelo jeito o Obama só vai ganhar a São Silvestre mesmo. Magrinho e queniano! É mole? É mole mas sobe! OU como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que perto do Carnaval já começam a chegar os releases dos blocos. Em Olinda, Pernambuco, tem um bloco chamado Já Que Tá Dentro, DEIXA! Rarará! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Toureiro": companheiro que faz tourismo no carnaval. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!
E vai indo que eu não vou!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.