São Paulo, terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Mercúrio e Saturno assinalam problemas nas comunicações em geral.
Lua nova em Capricórnio: 15/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Diminua bastante o ritmo hoje, tente ser bem mais relaxado nas relações, exercitando uma perspectiva distanciada do que não cabe a você resolver. Guarde suas ideias hoje, tente fluir com o conjunto. Ideias e inspirações com Lua e Netuno enviando ótimas vibrações de trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sexto sentido e golpe de vista a sua disposição hoje trazem certezas e saídas numa negociação de trabalho, com um cliente ou sócio. Sagitário pode ser o signo perfeito para uma parceria. Setor familiar e doméstico em alta hoje! Mostrará o melhor, por causa de sua persistência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Inspiração a mais colore dia especial para entendimento e abreviações, especialmente as que se relacionam com seu trabalho, vocação ou emprego. Apoie-se em alguém de Capricórnio ou Sagitário. No amor, preparativos para viagens ou passeios precisam ser refeitos sem briga!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um pouco de tato no ambiente profissional, canceriano! Clima emocional instável carrega nas emoções difíceis de digerir, o que conturba sua alma e atrapalha escolhas. Quem estiver do seu lado não vai entender nada. Insista na objetividade. Afetos confusos, emoções anuviadas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral bom para retomar um assunto parado, rediscutir um projeto, desde que escute com atenção as críticas de colegas e parceiros. Setor sentimental em alta hoje, dedique tempo aos seus queridos, mas reserve espaço para si mesmo. Exercícios físicos em geral serão positivos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Belo cenário astral para você focalizar alvos e encontrar meios de realizá-los, pois poderá encontrar soluções sem precisar fazer modificações radicais. No amor, dia de decisões e declarações, desde que sua intenção seja ajustar arestas. Alerta vermelho no amor, seja cuidadoso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Energia a mil em um dia de providências para tomar e pouco tempo para executar as pendências. Contudo, aquela ajuda esperada vem de alguém inesperado. Não do chefe, que não está prestando tanta atenção em seu desempenho. Uma história mal contada será revista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Organizações e entidades estarão em destaque hoje. Se tem trabalho ligado a isso, focalize com vontade um caminho novo, um contato importante, alguém que o ajude a realizar algo. Deixe a timidez de lado e mergulhe de cabeça na sua criatividade, será superestimulante!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Somatória de planetas em Capricórnio elevam frequência vibratória de ambição, realização e desejo de mais prosperidade. Isso é ótimo para você provar a validade do que está querendo dizer, finalmente! Faça por merecer essa chance. Focalize o lado concreto e prático de tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Limitações pessoais tendem a podar você da possibilidade de se realizar muito num trabalho. Você precisa de novidades. Explore o mundo, há tantas formas de fazer isso. Você vai assimilar mais e irá além. Abrir-se para visões mais amplas é amedrontador e necessário. Adiante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O cenário astral de hoje é perfeito para ampliar seus horizontes. Você vai entender tudo mais fácil e mais rápido e melhor ainda; encontrará sentidos ulteriores para o que aprender. Nessa busca por sentido e entendimento, vale pesquisar, conversar, debater, estudar e viajar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com um cenário astral movimentado e inspirador, sua alma fica irrequieta, voltada para o diferente, o novo, o extraordinário. Difícil manter a mesma batida, cumprir a mesma rotina. Os parâmetros mudaram. Espiritualidade e vida cotidiana devem se juntar. Limites a descobrir.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.