São Paulo, terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

IPVA! Meu carro é implacável!


E fala pro Lula mudar aquele Plano Nacional dos Direitos Humanos para Direitos dos Manos!


B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe qual é a praia predileta dos argentinos em Floripa? PRAIA DA ARMAÇÃO! E sabe por que os israelenses e palestinos se odeiam tanto? Porque ainda não conhecem os argentinos. Rarará. Sacanagem!
E duas manchetes de piada pronta: "Chuva em Atibaia! Rua Amsterdã vira canal". "Odor suspeito em avião fecha aeroporto de Boston!". E esse surto de diarreia no Guarujá? É o ACAGÃO! Rarará. Acagão no Guarujá! E essa: pesquisadora americana afirma que gordo vive melhor. Qual é o nome da pesquisadora? LINDA BACON! Rarará. Além de predestinada, tá legislando em causa própria! E as férias do Lula acabaram. Agora ele já pode começar a viajar. Rarará! E fala pro Lula mudar aquele Plano Nacional dos Direitos Humanos.
Muda tudo. Muda pra Plano Nacional dos Direitos dos Manos. Pra torcida corintiana! O mano não pode ser torturado! E o IPVA, macacada? O IPVA é impagável. E o meu carro é IMPLACÁVEL! IPVA, IPTU, IPI, é tanto IP que eu já to IPERTENSO! IPERTENSÃO! Rarará! E com esse calor um amigo foi dormir pelado no terraço e perguntou pra mulher: "Querida, se eu aparecer pelado no terraço, o que os vizinhos vão pensar?". "Que eu casei por dinheiro." Rarará! E São Paulo tem tanto gay que as bibas já tão chamando a cidade de SÃO PAULA! Rarará!
E volta o rodízio em Sampa. Jangadas e botes nos dias pares e boias e banana-boats nos dias ímpares! E, se continuar chovendo desse jeito, no Carnaval não vai ter carro alegórico, vai ter barco alegórico! E hoje eu vi uma cena incrível: um sem-teto lendo a "Caras"! Pra ele deve ser revista de ficção! É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Porto Alegre tem uma academia com promoção: Barriga TAMQUINHO! Rarará.O cérebro deve ficar como a barriga, cérebro tanquinho! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Hímen": aquilo que o companheiro gruda na porta da geladeira. Hímens de geladeira. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! DIET! Pra evitar olho gordo!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão/Crítica: William Wellman faz escola de violência
Próximo Texto: Outro Canal - Sílvia Corrêa: Acesso ao Twitter será moeda nas mãos do líder do "BBB 10"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.