São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! O Serra tá passando esmalte nas ruas!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Acaba de sair o novo lema da Copa do Mundo: "Copa 2006! Hexa é Nossa!". E acaba de sair a mais nova definição de chato: "Chato é aquele que quando está com tosse, em vez de ir ao médico, vai ao teatro". E o Lulalelé quer lançar o trem-bala SP-Rio. Eu já sei como vai funcionar: o PCC manda bala pro Rio, e o Comando Vermelho manda bala pra São Paulo. Vai ABALAR! Vai ser um tiroteio. Trem-Bala Perdida! E um amigo me fez uma pergunta bem coerente: "O Lula é contra o desarmamento e quer fazer o trem-bala"?! E quem agüenta essas CPIs: Comissões Paraguaias de Inquérito.
E essa notícia bombástica: "Homem-bomba ataca vestido de mulher". TRAVECA-BOMBA. Já temos o homem-bomba, a mulher-bomba, carro-bomba, vaca-bomba e supositório-bomba. E traveca-bomba é aquela que o cara pega na rua pensando que é mulher e na hora agá ela mostra A BOMBA! Rarará. E a minissérie "JK" vai mostrar que as mineiras chamam sexo oral de chupar um queijo? É verdade. Elas dizem: "Vou chupar um queijo". E já imaginou ser jornalista no tempo do Juscelino e ter que escrever Kubistchek de ressaca? Ele odiava vogal? Tanto quanto odiava o Carlos Lacerda? Rarará!
E avisa pro Serra Vampiro Anêmico e pro Alckmin Picolé de Chuchu que já saiu um chá pra carecas: CHAPÉU! E o Alckmin tá com cara de barata de igreja. E 25% das ruas recapeadas pelo Serra já estragaram. Ele tá recapeando as ruas com esmalte. Esmaltando as ruas. Ele tá recapeando as ruas com o esmalte da Angélica! Rarará! E o Serra vai ou não vai? Tem que decidir. Ou Vai ou Viagra! E o FHC Boca de Suvaco tem que escrever um novo livro: "Presidente Lula, por minha Causa". Se ele não tivesse sido tão ruim, o outro não teria sido eleito. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Ubatuba tem a placa Cruzamento Perigoso. E um gaiato escreveu embaixo: "Então use camisinha". Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Maputo": companheiro que não está gostando da viagem à África! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim!
Pra ver se bate no teto!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo já negocia ‘Big Brother’ até 2010
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.