São Paulo, terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! A gandaia acabou muito cedo!


Neste ano teremos um mês a mais! Começou aquele intervalo entre Carnaval e Ano Novo


B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Como grita o nosso Galvão Urubueno: ACABÔOOO! Acabou a gandaia! JÁ?! Acabou muito rápido! Já no início de fevereiro. OU seja, este ano vamos ter um mês a mais! Rarará! Começou aquele intervalo insuportável entre o Carnaval e o Ano Novo.
E três piadas prontas. Sabe como se chama a associação dos motoboys? ABRAM. Abram alas. Abram caminho! Senão já era um retrovisor! E sabe como se chama o prefeito de Petrópolis toda alagada? Rubens BONTEMPO! E a manchete piada pronta do Carnaval: "Bloco Rola Preguiçosa demora a sair".
E a Suzana Vieira tava parecendo Madrasta de Bateria!
E a notícia mais impactante da volta do Carnaval: Alexandre Frota virou evangélico. Entrou pro Bola de Neve! Sendo que as bolas do Frota podem ser de qualquer coisa, menos de neve!
Rarará!
E a CPI do Cartão? Aliás, diz que a ministra Matilde gastou tanto no cartão que mudou de nome pra Gastilde! E adorei a charge do Ronaldo com uma piranha que pendurou um cartaz na esquina: "Aceito cartão corporativo". Até as quengas tão aceitando cartão corporativo!
E diz que a Hillary vai chutar o pau do Barack! Rarará!
E agora voltamos a nossa vida de remador do Titanic. Chega de bunda. Chega de bunda e vamos encarar o Brasil de frente! Rebola na avenida e depois rebola pra pagar o Carnaval!
Aliás, a gente podia pagar o Carnaval com cartão corporativo. Por que pra mim só oferecem Visa e Mastercard!? Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que um amigo foi passar o Carnaval em Camamu, na Bahia, e viu placa num bar: "Temos pau de resposta com nó de cachorro". Rarará.
Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante, "gastão": companheiro que gasta tudo no cartão corporativo! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E Vai Vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.