São Paulo, quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Aspiração por justiça social promove decisões originais.
Lua minguante em Escorpião: 16/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ceda à sugestão de um parceiro de fazer a paz. Afinal, hoje o céu anuncia sinal verde para tratativas de acordo e entrosamento justo entre você e aqueles que fazem parte de suas relações mais caras e importantes. Energia mental e expressão fluente estimulam clareza e transparência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral de hoje empurra você para decisões e ações mais ágeis e contundentes. Tente se adaptar ao ritmo mais rápido do cotidiano, mantendo o bom humor! Competições em casa e no trabalho são testes que você supera com o elemento surpresa. Procure equilibrar seus desejos e vontades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral positivo para você hoje, quando tudo flui mais fácil e leve! Garra para mostrar seu talento e fé no seu poder de visualizar novos cenários. Hoje é um bom dia para tomar decisões sobre viagens e estudos. Bom faro para se afirmar no amor, com refinamento e originalidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A busca por entendimento familiar, um clima doméstico equilibrado com parentes compreensivos e justos é tudo que você precisa hoje para ir longe, tão longe que até mesmo seu coração duvidará! Portanto, reforce o apoio íntimo e ouse algo novo lá fora no mundo. Prestígio e popularidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dialogue, debata, expresse ideias com elegância para convencer muitos. Como você adora aventuras e diversões estimulantes, que tal arriscar algo diferente com seu amor hoje? Atividades conjuntas serão perfeitas para descobrir pontos de união entre você e seus queridos também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Depois de proceder a seleção rigorosa de objetivos, chegou o dia de escolher os meios para chegar lá. Habilidade de manter os contatos certos, somada à percepção de seu valor pessoal permitem negociar com mais justiça. Uma etapa terminou, mas outra vai começar em breve. Prepare-se!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está compreendendo muita coisa importante nas últimas semanas -e com rapidez! Hoje é bom tirar um tempinho para fazer o balanço disso e aproveitar para cuidar mais de si mesmo. A Lua em seu signo favorece a elegância, o senso estético e a beleza em todos os campos. Afetos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia bom para encarar suas próprias dúvidas, fugindo de confrontos, mas focando a necessidade de ter um chão mais seguro para pisar. Podem sobrar tarefas e deveres para você resolver em casa. Isso dói e machuca. Não engula, apenas explique que espera reconhecimento e amor por seu esforço.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia em que seu idealismo se soma ao desejo geral por justiça e equanimidade. Sendo assim, tudo fica mais fácil de tocar, inclusive as tarefas cotidianas. Você conta com a simpatia de alguém que auxilia e sustenta a realização de uma aspiração social. Atividades em grupo favorecidas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Circule por aí com seus sorrisos, bom gosto e refinamento. Assim, conseguirá não somente abrir portas fechadas, como obter o favor e a compreensão de quem ajudará você a subir mais alto. Cuidados com o visual estão favorecidos. Casamentos e relações pessoais exigem mais atenção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você é quem tem de animar as pessoas, que hoje estarão afinadas com suas atitudes heterodoxas e ousadas. Elas vibrarão na mesma frequência que seu desejo por ação, renovação e paz. Sendo o amigo dos amigos, quem há de enfrentar a sua habilidade e segurança? Negócios bem protegidos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Saia da toca, procure os amigos para discutir suas dúvidas e compartilhar aspirações e sonhos. Seu idealismo natural vai fertilizar muita gente! Excesso de deveres, trabalho ou responsabilidades pode acabar com sua energia hoje. Talento bem empregado melhora finanças, mas dá canseira!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.