São Paulo, sábado, 12 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo Em destaque, o poder da transformação radical. Lua crescente: 17/3, às 16h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impetuosidade e suscetibilidade crescem hoje, com a Lua transitando seu signo. Ainda bem que todo esse mal-estar pode estimular a transformação interior. Lua e Plutão em trígono sinalizam que a sensibilidade estará a favor de uma mudança radical, da limpeza emocional. Siga sua intuição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia propício ao recolhimento que estimula revisão e aperfeiçoamento pessoal. Também favorece as preces e todos os rituais espirituais que possam dissolver mágoas. Evite agir por impulso no campo doméstico, para não se sentir alienado do que se passa ao seu redor!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Saturno brigam no céu, e isso se reflete cá embaixo, na necessidade de tocar a rotina com um mínimo de energia, dispensando mais tempo ao equilíbrio pessoal. O subir muito alto implica numa queda igualmente profunda; evite sonhar com o que não está em suas mãos construir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Equilíbrio pessoal oscilante, relações tumultuosas com os mais chegados e muita pressa sem resultado são os desafios a enfrentar com calma e muita segurança interior. Confie em você! Vênus em Peixes fornece as visões de beleza e paz, Marte sinaliza energia para lutas de grande quilate.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pique e entusiasmo, vontade de ir além do conhecido, desbravando territórios mais tensos, perigosos até. É porque Lua e Plutão se miram com bons olhos no céu, representando aqui a chance de detonar toda uma mudança positiva em sua vida afetiva. A realidade pede sua atenção, e isso chateia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima emocional de altos e baixos. Todos querem ser independentes e poucos querem dar o braço a torcer, o que torna a relação com as pessoas mais complicadas! Você saberá se valer dessa tendência para impulsionar as mudanças em âmbito privado. Ajude um parceiro com problema.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aqueles que são impulsivos e carentes de sua atenção estarão mais exigentes hoje. E impacientes também com suas considerações. Valores sólidos o sustentam até na comunicação, que irá direto ao alvo. Júpiter se harmoniza com Netuno facilitando captação de idéias coletivas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio em Áries torna a comunicação apaixonada, as discussões acaloradas e a vontade de agir maior ainda. Mas a Lua e Saturno se desarmonizam, criando um pesar e uma melancolia. Tudo cansa mais. A pergunta é: o que vale a pena fazer? O sentido das coisas e dos atos precisa ser claro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Contando com um carisma de impacto emocional, você avança hoje na vitória afetiva e, especialmente, num desafio que represente muito para si mesmo. Você pode iniciar um projeto difícil hoje. Ou pode apostar em sua intuição para cortar de seu caminho o que não soa mais como verdade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 21 jan.)
Mais espaço e liberdade pessoais são muito importantes hoje, para você se sentir dono da situação. Para manter a garra, vale apelar para a memória, relembrando momentos de risco em que, só, você conseguiu ultrapassar os problemas. É crucial cultivar relações de afeto e respeito!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É com ânimo mais firme que você levanta da cama hoje! A pressa é para terminar tarefas, limpar mágoas e gavetas, organizar papéis e armários, se ver livre de compromissos que prendem e criar um espaço novo para si. E, nesse afã, você avança célere, botando para fora muitas esperanças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de tomar pé de seus ganhos e de bolar novas maneiras de aumentar seu patrimônio, material ou imaterial. Lua e Plutão no meio da tarde abrem porta nova de trabalho; pode ser um convite. Vênus em seu signo acentua sua beleza, caridade e poder de atrair. Júpiter facilita a cena amorosa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.