São Paulo, quinta-feira, 12 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua, Vênus e Júpiter levantam astral otimista. Reflexos na economia.
Lua minguante em Sagitário: 18/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Simpatia pessoal e entusiasmo arrebanham boas parcerias, aliados empolgados. Hoje, você conta com a colaboração geral sem fazer muita força. Faça bom uso desta onda astral também com a família e no amor. A dica de ouro é manter seus documentos e papéis com um mínimo de ordem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Projetos recebem hoje forte impulso, e você tem mais é que ficar receptivo e atento. Um colega de equipe vai iluminar seu caminho. Um amigo se aliará a outros e fortalecerá algo que o interessa pessoalmente. Esteja ligado nas conversas à sua volta. Percepções claras sobre liberdade pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
As forças conjuntas de Sol e Urano se somam para levar descoberta, mudança e libertação a seu mundo. Pode ser um acontecimento ligado à carreira ou à vida familiar. Tente se adequar à demanda inesperada. Sinta mais e siga sua intuição: superará desafios. Amor de vento em popa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje, você verá um horizonte interessante, resposta a suas indagações e busca por mais espaço. Sonhos esclarecem, contato com gente fora de seu círculo habitual também. Estudos e viagens podem ter algo a ver com saídas libertadoras. O coração está ancorado no afeto dos próximos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saúde em primeiro lugar agora: um exame pode revelar algo escondido e trazer a solução! Valha-se das últimas novidades da tecnologia médica. Se o tema for dinheiro, soluções nascem de iniciativas de parceiros, clientes e sócios. Deixe com eles. Um irmão em destaque. Harmonia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Maneire, virginiano: se você continuar fazendo o papel de censor e crítico do universo, vai perder o clima astral ótimo de hoje! Use seu talento para se entender com as pessoas que realmente importam. Até seu cotidiano ficará mais leve com essa ajuda. Bom para incrementar novidades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade e sociabilidade, tudo à flor da pele com a Lua em seu signo. Popular, tem um dia bom para contatos de trabalho hoje. Parceiros trazem novidades de expansão e prestígio. Desafios novos podem ser encarados assim. Vitórias, encanto, destaque profissional e social. Amor em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de ficar na sombra, no segundo plano, agir nos bastidores e confiar nos deuses, porque você sabe que não sabe tudo. Siga assim, coerente e prudente. Demorou, mas vai receber provas de consideração. Ser justo em casa garante sossego espiritual e bom sono. Amor secreto no trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Valha-se das mulheres, sagitariano! Hoje elas serão emissárias de muitas coisas boas. Ambiente imediato arejado contato com professor, pessoa ilustre ou mestre espiritual é convincente e animador. Escritos e viagens curtas em alta. Aliados e parceiros ajudam você nisso também.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para iniciar um curso técnico, escrever algo importante, dar seu recado, conversar com um irmão, acertar os ponteiros com o vizinho. Sua mente está criativa. Perceberá algo que vai mudar o jeito de tocar o cotidiano, incorpore na vida. Sucesso e prestígio no mundo lá fora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você for justo até a medula, vai conseguir sensibilizar uma pessoa que aguarda sua atenção. Em troca, ganhará credibilidade. Boas palavras animam amigos. Cooperação, pacifismo, poder de síntese são seus pontos fortes. Dinheiro bem-vindo pode ser a boa notícia do dia. Boa comunicação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A poderosa conjunção do Sol e de Urano em seu signo merece momentos a sós para meditar sobre o tema da liberdade individual e do compromisso a dois. Um estalo perceptivo pode acontecer. Expresse-se pela arte. Criatividade, fertilidade. Recusa de jugos sociais, regras limitam.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.