São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua minguante ocorreu à 0h46, em Capricórnio, e propõe revisão nos mecanismos de controle de estado

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a fase lunar anunciando um período de sete dias que promove a revisão de tudo o que você começou a fazer nos últimos 15 dias, tem início hoje um período excelente para aprimorar objetivos profissionais. Suas ambições merecem atenção! Há algo que precisará ser aperfeiçoado. Confira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como hoje é dia de mudança de fase lunar, você se beneficiará de momentos de silêncio para buscar seu centro interior, que segura firme o presente e que te mantém de pé a despeito dos problemas da vida. A lua minguante de hoje promove sete dias propícios para acabar com medos de desafios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua minguante de hoje incide no setor de dívidas dos geminianos e também dos recursos compartilhados. Mas não só isso! Serão alguns dias ótimos para verificar a quantas anda a qualidade de seus relacionamentos. Aproveite para acabar com as dívidas e receber valores a que tem direito.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quatro vezes num mês a Lua muda de fase, e nesses dias, como seu signo é comandado pela Lua, é possível que se sinta mais sensível e oscilante. Hoje é um dia assim, por causa da lua minguante, que cai no signo que rege seus relacionamentos. Verifique o grau de ajustamento entre você e os outros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leve em conta que ocorre a lua minguante, um momento de mudança no ritmo do pensar e do sentir. É em Capricórnio que ela ocorre, o signo do tempo e dos objetivos de vida que necessitam de esforço e visão ampla. Você tem a chance de ajustar melhor os alvos de suas ambições.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Iniciativas geradas por motivo espiritual e ético passam agora pelo crivo da realidade. Sua necessidade de aceitar novos desafios, de abraçar novos amores e de fazer respeitar sua integridade receberão informações que irão alterar seu modo de agir. É a lua minguante, mudando muita coisa!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um tempo de menor atuação exterior e de mais enriquecimento interior começa agora e segue até a semana que vem. Com a lua minguante de hoje, que incide no seu setor de privacidade e vida familiar, é possível que você se coloque perguntas mais profundas. Você precisa sentir que tem raiz firme.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pensar do mesmo jeito diante de fatos corriqueiros pode não ter tanta conseqüência quanto repetir erros em situações sérias. Hoje acontece a lua minguante no signo que comanda seus hábitos de pensamento e capacidade de expressão. Melhore seus padrões, livre-se de problemas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Situação financeira tem destaque de hoje até o início da semana que vem, com a lua minguante ativando o signo que comanda seu setor de geração de riquezas. Período excelente para cortar o supérfluo e buscar aplicar seus talentos de modo objetivo e rápido para equilibrar seu orçamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A lua minguante acontece em seu signo e tem importância adicional se você nasceu no terceiro decanato. É tempo de cuidar da saúde e de ver se a imagem que você dá aos outros combina com a idéia que fazem de você. Iniciativas passadas que não deram certo têm de ser revistas e abandonadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua minguante de hoje traz urgência em perceber sentidos de vida! Mais: a Lua passa a transitar este signo de hoje a 14/4, inclinando a rever aspectos de seu cotidiano que tiram a saúde. Priorize tarefas urgentes. Mais conexão interior com suas emoções possibilita clareza emocional e paz de espírito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ritmo lunar muda, e com ele mudam as reações da coletividade. A lua minguante de hoje ativa seu setor de projetos de futuro e de amizades. Serão nesses setores que precisará intervir com mais racionalidade, usando a experiência para cortar o que não se mostrou com fundamento e estrutura.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.