São Paulo, quinta-feira, 12 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Vênus ingressa em Gêmeos, facilitando acordos na área das comunicações. Lua nova: 17/4 às 08:36.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje Vênus começa a transitar Gêmeos, o signo da curiosidade, flexível e sociável, anunciando para você um bom tempo para curtir as amizades, estudar um tema que o atraia e também aprender muito com as pessoas próximas. Mercúrio e Vênus hoje formam ótimo aspecto para o diálogo no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente Vênus adentra Gêmeos e forma aspecto com Mercúrio, dando a você a chance de comprovar a eficiência de pensamentos compartilhados na direção de um alvo comum. Comunicação e expressão serão armas poderosas para manter a paz nos ambientes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus, a que ama sorrisos, visita seu signo a partir de hoje, anunciando dias perfeitos para você cativar a platéia. Cuidado somente com a tendência de seduzir sem pensar. Aposte em seus dotes e atributos. Mercúrio, seu regente, está ousado em Áries, e você tem pressa de acontecer!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fato astral de importância é ingresso de Vênus em Gêmeos e Lua em ótimo aspecto a Júpiter. Positividade, leveza e vontade de conhecer mais sobre o mundo e as pessoas são toques astrais perfeitos para você se animar! Mexa no cotidiano, curta uma boa leitura. Mente alerta e gosto por aprendizado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A vida social do leonino toma impulso mais forte de hoje em diante. É fase boa para juntar pessoas em torno de idéias coletivas e projetos em comum. Você tem de soltar a língua e mostrar seus planos, sem medo de brilhar. Vênus e Mercúrio favorecem iniciativas mais arrojadas e originais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Júpiter em ótimo aspecto hoje intensificam ações voltadas para o entendimento, a sabedoria, a filosofia. No plano cotidiano, assuntos de família, imóveis e propriedades poderão ser bem resolvidos com dose extra de bom humor e flexibilidade. Vênus em Gêmeos destaca sua persuasão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Comemore a entrada de Vênus em Gêmeos, signo afim com o seu, sinalizando semanas boas para viajar, quebrar a rotina no namoro ou casamento e estudar um tema que alegre seu coração e afine sua visão de mundo. Inclinado a aventuras, com sorte para provas e concursos, siga com fé.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral flui bem para você no campo das finanças, com Lua e Júpiter favorecendo assuntos legais também. Vênus em Gêmeos significa aumento de sua curiosidade sobre mistérios da alma e do mundo e dilui um pouco seu medo de perder o controle das situações. Amores se tornam assunto de conversa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Recebendo as emoções alheias e dando a elas sentido e propósito, você esclarece para um monte de gente o caminho a seguir. Muitos intuíam, mas não sabiam por onde começar. Hoje você explica. E se surpreende por ver renascer em si aquela velha percepção aguda do espírito do tempo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dos capítulos encerrados na última minguante lunar foi relativo ao montante de trabalho que você teve a mais para criar sua independência, ou para assumir a liderança na busca de soluções para um assunto familiar. Agora Vênus entra em Gêmeos, e as coisas começarão a fluir como você esperava.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Encanto, aquariano, nunca é demais em seu espírito amistoso e nada afeito a jogos de cena para seduzir os incautos. Mas agora Vênus adentra Gêmeos e mantem aspecto positivo com Mercúrio, assinalando o poder de encantar pelas suas idéias, disposição e amabilidade. Por que não tentar?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Júpiter, seu regente, em ótimo aspecto, sinalizam dia em que a ética e a filosofia pautam condutas com mais facilidade do que a ganância e cupidez. Os piscianos se beneficiam com esse astral de vibração leve e justa. Vênus promete, em Gêmeos, suavizar e embelezar ambiente domestico.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.