São Paulo, domingo, 12 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Tecnologia aplicada à comunicação e à música em alta.
Lua minguante em Capricórnio: 17/4.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clareza e idealismo com Sol, Netuno e Júpiter envolvidos em aspecto trazem um sabor de leveza e liberalidade ao domingo. Para você, dia bom para se deixar levar pelas emoções positivas. Dê uma chance para alguém novo ganhar seu bem querer. Faça um programa diferente e espaireça.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boas vibrações colorem seu domingo, trazendo mais pique, emoção e romantismo ao namoro e às relações de amizade. Se puder, fique mais perto de quem pode levantar seu astral, trazendo otimismo e alegria ao seu coração. Eventos sociais serão particularmente inspiradores hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Três astros posicionados em Peixes acentuam a forte atração por mais liberdade para se expressar, de um jeito nunca dantes experimentado. Com essa aspiração embalando você, muita coisa pode acontecer. Trate de coordenar responsabilidades domésticas com essas vocações fortes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Combata a tendência a ter atitudes absorventes, que demandem muito seu amor neste domingo. Viagens e um toque de espiritualidade descortinam todo um cenário diferente para você se descobrir e avançar em novas conclusões sobre sua vida. Um domingo mágico e de compreensão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O acento em signos de elemento água colore com carga sentimental e emocional o domingo. Você pode não se sentir muito à vontade nesse ambiente. Mas sua intuição funcionará bem. Basta aceitá-la. Afetividade: descontração, música e um pouco de caos não tiram pedaço. Humildade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neste domingo, o céu sinaliza um encontro importante, que pode ter natureza sentimental, amigável, mas deverá ser esclarecedor em alguma área. Visite um amigo próximo. Viagens curtas serão boas, especialmente se for ao lado de quem ama. Parcerias trazem novas perspectivas hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sentimentos fortes decidem tudo até o começo da noite deste domingo. Vale observar e cuidar bem da sua saúde para não ser contaminado por ondas negativas alheias. Peça proteção espiritual nesta Páscoa. No amor, entusiasmo, confiança e generosidade salvam seu dia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua ainda permanece em seu signo e até o início da tarde ela forma aspectos lindos com Vênus, Marte e Urano, evidenciando a força do amor, venha ele de filhos ou do namorado. Intuição forte. Imprecisões ou esquecimentos alheios em âmbito doméstico podem decepcionar. Releve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desvie hoje seu olhar e sua atenção do que é ruim neste mundo. Mantenha o foco nas pessoas boas, na positividade em geral. Assim, será mais fácil coabitar espaços íntimos, animando seus próximos com boa musica, um clima gostoso e descontraído. Você sente o clima. Preserve-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um domingo para receber boas notícias e ficar sabendo de algo que vai alegrar seu coração. Pessoas próximas podem trazer essas boas novas até você. Fazer planos é boa opção. Dúvidas sobre seu valor pessoal e falta de autoconfiança tendem a confundir quem ama. Reveja isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje é dia de inclusão, de somar emoções, de celebrar algo, afinal, a Lua segue firme em direção a Vênus, Marte e Urano, trazendo à tona novas formas de amizade e amor que podem ser vívidas e intensas. Mesmo na distância, a conexão será grande: tecnologia a favor do amor. Inovação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Domingo de alegrias, curtições e descobertas -ao lado das pessoas que você realmente preza e ama! Especialmente até o início da tarde, boas surpresas nesse sentido. Você também pode contribuir com isso, armando programa diferente e inovador. Arte, cinema e música ajudam.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.