São Paulo, sábado, 12 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Marte transita o local do último eclipse de hoje a 13/5. Lua nova: 16/5, às 16h27, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite que a semana está terminando para curtir prazeres mais domésticos. Vênus em Câncer favorece cuidados com o lar, tornando-o mais agradável. Intranqüilidade e tensões podem aumentar hoje, elevando o risco de acidentes. Tome cuidado ao executar tarefas mecânicas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Estes próximos dias são delicados para lidar com as amizades. Ambiente conturbado nesse setor pode mexer com suas aspirações de futuro. O melhor é não ficar na dependência de amigos. Condições adversas em seu meio podem determinar mudança de planos. Esteja aberto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você quiser aproveitar o melhor do trânsito de Mercúrio por seu signo, cuide da saúde. Passeie, inspirando-se em percursos novos. Variedade e novidade serão como alimento para sua mente. Exercite-se, fugindo de um estilo de vida comodista. Dotes criativos acentuados. Sofisticação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus em seu signo adoça seu sorriso, tornando-o mais encantador. O resultado são provas de apoio e afeto, confiança e bem querer. Siga direto na linha de menor resistência. Amizades ajudarão você a se elevar. Marte transita o ponto zodiacal do último eclipse: decisões na profissão!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima doméstico pode ficar um pouco conturbado hoje e amanhã. Pode ser uma crise anunciada desde março. Esteja pronto para rever posições e adaptar-se à renovação. O Sol em Touro sustenta as iniciativas pautadas pela sensatez e senso de propósito. Racionalidade equilibra emoções oscilantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral benéfico para você, que sabe navegar na crista de qualquer onda, por mais revolto que esteja o mar. Enquanto há luz clareando sua espiritualidade (devida ao Sol em Touro), poder de concretização no âmbito coletivo e amigos estarão ao seu lado. Agitação no ambiente profissional.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Desde que Vênus ingressou em Câncer, você se beneficia de uma atitude mais tolerante e diplomática na profissão. Assuntos como estabilidade, arte, conforto emocional e verdades interiores pautam suas ambições nesse terreno. Siga a inspiração hoje na decisão de um assunto financeiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia para meditar e estar aberto a mudanças advindas de crises já percebidas antes. Marte, seu regente, transita área sensível. Dia de decisão sobre preocupações e problemas que vêm se arrastando desde março. Pode ter relação com filhos ou amores. Inspirado pelo alto, decidirá muito bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima de hoje inclina sagitariano a resolver bem seus problemas, se encarar as emoções que guarda secretamente. Elas podem emergir como vulcão se você fingir que não sente nada. Até para a sua saúde, é importante ser honesto. Problemas com parentes e imóveis; tome decisões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atritos e desentendimentos com irmãos e vizinhança; cuide para sanar os entraves que dificultam a boa convivência, apelando para sentimentos comuns. Procure manter-se alerta, mas tranqüilo; Marte em ponto sensível ameaça atormentar você com apreensões. Fique de olho em casa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você estava adiando uma decisão profissional, é possível que nestes próximos dias tenha de tomar uma atitude decisiva, sem mais delongas. Aja movido pela inspiração e corte vínculos e amarras desnecessárias. Uma ambição precisará ser revista. Imagem pessoal em mudança. Seja corajoso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As tendências de ontem se acentuam hoje; muitas emoções afogam o pisciano num oceano revolto de conjecturas, altos e baixos. O melhor é se inspirar no que for mais bonito e esquecer o que sobressalta o espírito. Mantendo-se calmo e confiante, essa turbulência não deixará rastros.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.