São Paulo, sábado, 12 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA

Festa da Virada tem shows de reconciliação na pça. da Sé

DA REPORTAGEM LOCAL

A Prefeitura de São Paulo realiza amanhã o show Festa da Virada, na praça da Sé, a partir das 15h. Sete bandas devem se apresentar no evento. Duas das atrações, Karnak e Skowa e a Máfia, não puderam fazer seus shows durante a Virada Cultural, realizada no último fim de semana em São Paulo.
Os cancelamentos aconteceram depois de conflitos entre policiais e um grupo de fãs no show dos Racionais MC's, na Sé, na madrugada de sábado para domingo.
As bandas da Festa da Virada começam a se apresentar amanhã, às 16h. O show da banda Karnak, que terá participação de Ângela Maria e João Gordo, faz a abertura; depois, às 17h, toca Alceu Valença; às 18h, Pato Fu; às 19h, Teatro Mágico; às 20h, Moraes Moreira e Armandinho; às 21h, Leci Brandão; e, às 22h, o Skowa e a Máfia realiza a última apresentação da noite.
De acordo com a organização, a segurança será feita pela Polícia Militar, que deve manter 500 homens no local, além de cem seguranças privados e um contingente da Guarda Civil Metropolitana.


Texto Anterior: Crítica/teatro: Versão de "Grande Sertão", "O Homem Provisório" não convence inteiramente
Próximo Texto: Música: João Bosco se apresenta com big band alemã no Ibirapuera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.