São Paulo, terça-feira, 12 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte, Saturno e Júpiter sinalizam iniciativas de expansão industrial. Lua nova: 15/6, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Continue aproveitando as ótimas vibrações de Vênus em Leão, que favorecem as atividades que lhe dão prazer. Nos esportes também irá se destacar. Não deixe que as emoções dominem suas escolhas financeiras, para não se arrepender depois de ter insistido em algo dispendioso e inútil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você acordará mais sensível, predisposto a sentir tudo dobrado -dores e mal-estares inclusive! Cuidar de si mesmo é tarefa tão urgente que vai deixar o resto de lado por um tempo. Seu planeta regente Vênus magnetiza o clima de casa, apelando para seu senso estético e bom gosto. Não falhe.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio continua formando aspectos excelentes com os nodos lunares, sinalizando assim momento intenso de percepção interior. Reuniões e atividades com grupos serão seus meios para destacar seus dotes. Mas também vem a contrapartida: será confrontado em suas idéias para aprender mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Atitude estável e solícita com amigos é condição fundamental hoje. Cuide de seus relacionamentos, espantando a preguiça pra lá! Até as amizades precisam de atenção e devotamento para se tornarem fortes e sólidas. Período de crescimento financeiro e expansão material tem início hoje. Trabalhe nisso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão passageira entre Lua e Vênus pela manhã contra-indica o comodismo, a preguiça e a indulgência em relação a tarefas assumidas e a imagem pública. Dê o seu melhor na reunião de trabalho ou numa discussão em grupo. Não insista; treine, pelo contrário, a fluidez mental no debate.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua apreciação do mundo espiritual está se modificando. Toques e sinais da vida farão com que tenha de alterar pontos de vista. Viagens e relações com pessoas de fora de seu círculo também contribuirão para isso. Mercúrio e os nodos lunares falam que alcançou o ponto crítico e chegou a hora de mudar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Altos e baixos na relação com o cônjuge, o cliente, o parceiro de negócios ou o médico que você consulta. Se o problema é ter mais explicações para suas dúvidas, insista no diálogo. Marte e Júpiter garantem o lado material e financeiro. Os librianos do primeiro decanato se beneficiarão mais do que os demais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Garra e visão ampla fazem de você aquela pessoa apta a liderar nos momentos difíceis hoje. Carisma e administração de recursos. Sua relação com as pessoas queridas carece, contudo, de fluidez. Ou você exibe teimosia e ciúme, ou descamba para a preguiça e não quer cuidar de quem ama.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você anda menos comunicativo nestes tempos em que Mercúrio transita Câncer. Mas a vida pede que você insista, dialogando com as mentes mais variadas. Isso se dará no ambiente doméstico e também com parentes. No mundo lá fora, relações com subalternos pode melhorar, aplique-se mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você deixou de falar um monte de coisas a certas pessoas, que tal aproveitar o embalo astral de agora para tirar a limpo as mágoas e as dúvidas? O desafio proposto por Mercúrio está dado e hoje, que a Lua passeia por Touro, seu lado competitivo está a toda. Aproveite para desafiar a si mesmo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem pode resistir aos encantos de Vênus? Ela surge na forma de pessoas atraentes pela alegria, encantadoras pela disposição de inventar e criar, fortes e certeiras em suas impressões e intuição. Tudo isso agrada você, tirando-o da introspecção. As pessoas o puxam para enfrentamentos com o mundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Coloque seu talento criativo para funcionar de modo concreto: poesia, cinema, literatura, música e dança são canais. No trabalho, cheque se seus argumentos são consistentes e se suas idéias estão bem encadeadas, provando conhecimento sólido de um tema. Inspiração e entusiasmo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.