São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo

Astral energético favorece empreendimentos ligados a publicidade. Lua cheia em Sagitário: 18/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O acordo astral entre Lua e seu regente Marte lhe dá a certeza de somar sensibilidade e senso de justiça com espírito de luta, focalizando as causas que valem a pena. Negócios com sócios e parceiros recebem onda de energia planetária: apresente propostas e encoraje os demais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Concordância planetária entre Lua, Mercúrio e Marte favorece decisões pautadas pela diplomacia e versatilidade, tudo em nome da eqüidade. Já que os espíritos estão mais afeitos à cooperação e ao diálogo, falar sobre temas delicados pode entrar na pauta do dia. Um libriano ajudará nisso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo se encaixa bem em sua mente hoje, um dia de esclarecimentos, percepções amplas e visão de conjunto. Garra com senso de oportunidade, sociabilidade com empreendedorismo, movimento e dinamização da vida cotidiana. Você só precisa se certificar de que age com os pés na realidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Vênus em Gêmeos acentuam a inclinação a se distanciar dos temas mundanos para se dedicar mais aos grandes temas de nossa época, que você tem de digerir em sua vida. Introversão e interiorização colorem experiências afetivas e emocionais, pois você está mais reflexivo e observador.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dinamismo somado ao apoio providencial faz de hoje um dia de avanços, rico em chances de ser ouvido, levado a sério e respeitado por chefes, superiores e sócios e parceiros. Se você pratica um esporte, o astral de hoje protege você. Dignidade e senso de justiça são dois temas caros no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O céu de hoje está bom para você, cheio de oportunidades boas de melhorar seu orçamento. Saiba vender bem seu potencial de trabalho, expressando suas habilidades, sendo diligente, hábil e versátil. Esse conjunto de qualidades o levará a brilhar. No amor, uma vitória: provas de afeto. Distinção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua continua em seu signo e forma ótimos aspectos com vários astros, sinalizando um dia rico e cheio de avanços para você, se souber se colocar, e fugir do anonimato. Quem sabe você não tem seus 15 minutos de fama no trabalho? No resto da vida também tudo vai bem: beleza, inteligência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Continue no segundo plano por hoje, pois sua liberdade de ação será muito maior nessa posição. Brigas e competições no trabalho tendem a ser contornadas com altas doses de flexibilidade. Enfrente o medo de perder, mas seja hábil o bastante para reconhecer quando está apegado ao que lhe é prejudicial.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Mercúrio no final de manhã abrem ótimas perspectivas para tratativas ligadas a casamento, negócios em parceria, consultas a especialistas etc. (para assinar documentos é melhor esperar até 19/6). Bom para acertar o passo com quem você se desentendeu. Expresse sentimentos de honra.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado com dinheiro é algo urgente hoje e ainda bem que você vai saber muito bem o que fazer para defender o que é seu. Finanças compartilhadas podem ser um problema; apele para o diálogo, concorde com uma mudança de planos e siga firme. Nem uma tempestade vai tirar você do seu rumo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral bom para você facilita provas e sucesso em esportes e contendas. Você vê claro, fala bem de seus sentimentos e idéias, e assim também se destaca no trabalho. Criatividade em alta e, se você tem filhos, muito encanto e encontro. Você intuirá como organizar da melhor forma sua rotina. Saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astros em harmonia em signos de elemento ar e fogo sinalizam a importância de expressar com objetividade e clareza o que você quer das pessoas. Relacionamentos se tornam pontos cruciais para que seus intentos se cumpram. Quanto mais habilidade e disposição para negociar, melhor para você.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.