São Paulo, segunda-feira, 12 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Variedade, movimento, criatividade: artes em destaque. Lua nova: 17/7, às 8h23, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Interesse maior pelo ambiente em que vive leva-o a perceber possibilidades novas de autodesenvolvimento. Na maior parte do dia, use a cabeça para descobrir como aplicar seus talentos pessoais em prol de sua alegria. Revele tudo de bonito que tem dentro de si a seus sócios, parceiros e cônjuges.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade maior e autoconsciência dão o tom para você. Tudo o que tem a ver com seu brilho pessoal está em destaque. Popular, saberá captar os sinais do ambiente para se posicionar de maneira honrada. Ao cair da tarde, focalize melhorias materiais, levando em conta mais entusiasmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensação de mal-estar ou de estar deslocado pode aumentar no curso do dia. Tente descobrir por que se sente marginal em seu ambiente. A resposta pode ser falta de confiança no seu poder como indivíduo ativo e criativo. Ao final do dia, aumenta a sensibilidade física e emocional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu humor tende a variar bastante hoje. De uma atitude teimosa e até comodista, pode terminar o dia querendo mudar tudo! Dinheiro é assunto que você dominará bem durante o dia. Idéias e inspirações devem ser registradas. À noite, clima astral pede retiro, silêncio e paz de espírito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Focalizado na carreira, ligado no clima dos superiores e chefes, conduza-se com agilidade. Exiba seu conhecimento, sua vontade de melhorar. Disponha-se a viajar e a entrar em contato com quem pensa diferente de você. Isso causará boa impressão em seu meio profissional.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Muita fé no seu próprio trabalho e boa disposição para se aproximar de quem pode ajudá-lo. Faça boa figura e capriche no visual hoje: portas se abrirão pela simples razão de que parecerá mais confiável. Mas não demore muito, porque essa porta astral se fecha no final da tarde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Evite pensamentos de crise. O que importa criar hoje são laços compartilhados pela fé nas mesmas razões e princípios. Não repita comportamentos passados. Isso o levaria a desperdiçar energias. Evite gastar dinheiro ou pedir emprestado; as cobranças serão detestáveis. À noite, estará mais sensível.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Concentre-se nos propósitos maiores. Você conta com intuição profunda, e, se demorar muito, alguém irá fazer o que você está tencionando realizar! À noite, precisará de firmeza para lidar com alguém dúbio e inconstante. Se o assunto tem a ver com dívidas, seja claro para não se dar mal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para fazer um tremendo esforço intelectual e se dar bem no término de uma tarefa. Você conta hoje com mais agudeza, perspicácia e insistência para finalizar deveres. Saúde merece cuidados: sonde informações novas, há outras saídas. No final da tarde, clima astral muda.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia para encarar desafios usando engenhosidade mental e intuição. Você entenderá motivos ocultos que movem as pessoas. Saberá de algo que irá movimentar seu espírito em outra direção: a de topar um encargo porque tem chances de vitória. À noite, sinta-se bem reorganizando sua agenda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sentimentos e emoções escondidos: isso proporcionará a você a segurança necessária para lidar bem com os rivais e os parceiros. Assuntos românticos podem ficar emperrados até a noite. Daí em diante, vista-se de inteligência, originalidade e gentileza para acertar os ponteiros com alguém.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alimente a cabeça com algo alegre e divertido, que o estimule a seguir adiante! Procure os amigos que o fazem rir e ver a vida com olhos mais corajosos. Sua imaginação anda precisando de alimento novo. Aproxime-se de um irmão. Astral noturno pede aconchego e conforto em casa.



Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.