São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

SPFW! Raica pede um cachê gordo!

Efeito Zidane no Lula: ele tá dando cabeçada em aposentado. Vetou aumento pros véinhos

BUEMBA! BUEMBA ! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Últimas Notícias: Raica, a namorada do Ronalducho, não vai mais desfilar no São Paulo Fashion Bicha! As marcas acharam o cachê muito alto. Ou melhor, muito GORDO! Um cachê GORDONALDO! Rarará! Ai, que saudades dos perna-de-pau. Agora é Lula. Aliás, Lula nem com arroz! Rarará! E sabe qual seria o melhor castigo pro Zidane? Encerrar a carreira no Corinthians e jogar no centro de treinamento de Itaquera! Rarará!
E diz que o italiano xingou o Zidane com uma frase bem racista: "argelino terrorista" e o Zidane entendeu "argentino peronista". E aí, pum, chifrada! Ofensa! Rarará!
E como disse o chargista Adnael: já imaginou se o Parreira fosse dar cabeçada em cada um que o xingou? Seriam mais de 180 milhões de cabeçadas. A cabeçada do cabeçudo! Efeito Zidane no Lula: ele tá dando cabeçada em aposentado. Vetou aumento pros véinhos. Aposentado no Brasil é assim: morre e continua pagando! Rarará!
EREÇÕES 2006! As pesquisas estão erradas. Toda a coluna do Não Sei deveria ser computada pro Lula. Aí o pesquisador perguntava pro cara: "em quem você vai votar?". "NÃO SEI". Não sei? Então é pro Lula!
E essa manchete: "Em Lisboa, Alckmin diz que vai reduzir impostos". Campanha pra português? O Picolé de Chuchu tá fazendo campanha de português! Já sei, dono de padaria não paga mais imposto! Rarará! E o Don Doca FHC disse pro Lula: "Chega de bazófia". Bazófia é de época. Esse Fernando Henrique é do tempo da Sinhá Moça. E sabe o que o Lulalelé respondeu? "Eu já cheguei de trem, de carro, já cheguei até a pé, mas nunca cheguei de bazófia". Rarará. É mole? É mole, mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita. Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que em Boca da Mata, Alagoas, tem um inferninho chamado Cavalo Solto. Uau. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Araújo": companheiro marujo que trabalha na Aeronáutica, araújo! Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!
Até 2032!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Estrelas de novelas vão patinar no ‘Faustão’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.