São Paulo, quinta-feira, 12 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Lua e Netuno sintonizam a força do povo e de suas crenças poderosas. Lua nova: 14/7, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu idealismo natural recebe um impulso grande do astral. Sua inspiração para ajudar os menos favorecidos está mais forte. Dirija essa vontade para algo luminoso, que produza efeitos positivos na vida de muitas pessoas. Não é um dia bom pra tocar assuntos pessoais, e sim coletivos e de grande monta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, regente deste signo, está saindo de Leão, daí a pressa em resolver assuntos caseiros pendentes. Não se afobe! Astral favorável para os taurinos apostarem mais na projeção dos sonhos, na meditação, no compartilhar de sentimentos bons com a equipe, os familiares e os mais próximos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um momento bom pra limpar as mágoas, dissolvendo os sentimentos ruins. A inspiração forte é o presente do dia, bom também para visitar um lugar sagrado e pedir clareza aos deuses. Quem nasceu no último decanato recebe hoje vibrações arrevesadas; moderação e saúde neutralizam onda ruim.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não se envolva em armações esquisitas no trabalho porque pode sobrar pra você! Tensão lunar afeta cancerianos, que perdem a medida do razoável, expondo-se a situações prejudiciais. Combata a tendência mantendo discrição, cuidando da rotina com esmero e mantendo um olho vivo nos negócios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conquiste novos espaços, ocupe o seu lugar, aceite o desafio de mostrar seu valor. Contudo, pense bem antes de aceitar uma proposta perigosa e sedutora. Sua reputação poderia sair chamuscada. No amor, a melhor política é se deixar levar, fluindo com quem ama. Sem pressões, cobranças ou controle.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Continua hoje a onda boa pra você fazer sucesso no trabalho, ligado que está em tudo que pode ser viabilizado por sua habilidade em negociar com os mais diversos tipos de pessoa. Mas, se o trabalho e as ambições vão bem, algo pesa em casa, como a promessa de um terremoto. Encare.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Caminho aberto para o libriano, que rima sensibilidade com humildade, arte com inspiração. Em geral, serão estes os elementos mínimos para um ótimo relacionamento com qualquer tipo de gente. Não obstrua seu caminho agindo por impulso. Assunte, observe, tire informações antes. No amor, cautela.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje será difícil para você não ceder à vontade de tirar satisfações de alguém, clareando o que anda obscuro e pesado. O dia também favorece organizações de todo tipo -da casa, da mesa de trabalho, da rotina do mês. Contratação de subalternos em destaque. Mudanças alimentares são benéficas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A longa passagem de Júpiter, seu regente, por seu signo, é um sinal de proteção e favorecimento gerais. Mas você não pode abusar disso! Prometer o que jamais irá cumprir, ou mostrar segurança e confiança quando está morrendo de medo de assumir uma relação mais séria no amor, por exemplo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aproveite o finalzinho da estadia de Vênus em Leão pra tomar uma decisão segura em relação a seus investimentos. A boa informação é seu passaporte seguro pra mudar algo na relação com um cliente; saiba mais sobre ele e suas intenções antes de fechar um negócio de monta. Amor neutro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fluência mental, poder de expressão e muitas idéias e inspirações são presentes do astral pro aquariano que anda às voltas com problemas familiares. Marte em Touro dá o que pensar e obriga a encontrar soluções concretas para problemas crônicos nessa área, que anda explosiva demais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol em Câncer é como a luz da criatividade iluminando seu coração com alegria e sentido novos. Mas Netuno aponta desencanto, porque você pode ter confiado demais em alguém e se vê traído. Em vez de se lamentar, retire seu apoio devagar, sem alarde, e vá investir em outras áreas e pessoas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.