São Paulo, sábado, 12 de julho de 2008

Texto Anterior | Índice

Morumbi e Maracanã já têm datas previstas para Madonna

AUDREY FURLANETO
DA REPORTAGEM LOCAL

Madonna deverá cantar em São Paulo nos dias 17, 18 e 20 de dezembro. As datas estão praticamente fechadas, segundo informou a administração do estádio do Morumbi, onde, se confirmadas, serão as apresentações.
A empresa de eventos culturais Time 4 Fun -que trouxe Roger Waters e o Cirque du Soleil -está concluindo a negociação para alugar o Morumbi e também o Maracanã, no Rio, para os shows da turnê "Sticky & Sweet Tour".
A Time 4 Fun não quis comentar a negociação, mas, segundo Osvaldo Abreu, diretor financeiro do São Paulo Futebol Clube, dono do Morumbi, já foram realizadas duas reuniões com a empresa para definir as datas.
"Não tem nada fechado, mesmo porque, dizem os produtores daqui, não há confirmação ainda dos empresários norte-americanos [a Live Nation] da Madonna. Mas estamos negociando as datas", contou Abreu.
No Rio, a Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer informou que há reservas para grandes shows internacionais em 13 e 14 de dezembro. Não há a confirmação do nome de Madonna, mas, segundo a assessoria de imprensa da secretaria, "tudo leva a crer que sim".
De acordo com jornais argentinos, já estão confirmados os shows da diva pop em Buenos Aires, nos dias 4, 6 e 7 de dezembro, no estádio do River Plate.
O Brasil viu Madonna pela última vez em 1993, na turnê "The Girlie Show". No dia 23 de agosto, em Cardiff, no País de Gales, começa "Sticky & Sweet" (pegajosa e doce, em português).
Já há shows agendados em países como França, Holanda, Alemanha, Estados Unidos e Canadá, entre outros. O site oficial da cantora (www.madonna.com) adianta detalhes de alguns deles, mas não diz nada sobre uma parada no Brasil.


Texto Anterior: Literatura: Livro de Shakespeare é recuperado após furto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.