São Paulo, domingo, 12 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O MELHOR DO DIA

"Nove Rainhas'
Globo, 2h10; não indicado a menores de 12 anos.
(Nueve Reinas). Argentina, 2000, 114 min. Direção: Fabián Bielinsky. Com Ricardo Darín, Gaston Pauls, Leticia Brédice, Ignasi Abadal. Em Buenos Aires, dois golpistas -um experiente e um novato- juntam-se para realizar uma grande fraude: vender uma série raríssima de selos (só que falsificados). Comédia que inaugurou a onda de filmes argentinos no Brasil.

"Tempo de Matar"'
Bandeirantes, 1h; classificação indicativa não informada.
(A Time to Kill). EUA, 1996, 149 min. Direção: Joel Schumacher. Com Sandra Bullock, Samuel L. Jackson, Matthew McConaughey.
Dia de fúria para Samuel L. Jackson. Depois que sua filha de dez anos é estuprada por racistas no Mississipi, ele faz justiça pessoalmente e mata-os, além de ferir um policial. É preso e segue-se seu julgamento, em que é defendido por um advogado branco.

Amia: 15 Anos Depois
Discovery, 20h; não indicado a menores de 14 anos.
Produção apresenta uma reconstrução do ataque à sede da Associação Mutual Israelita Argentina (Amia) em 18 de julho de 1994. O atentado à maior instituição judaica da América Latina deixou um saldo de 85 mortos e mais de 200 feridos. Com entrevistas e imagens de arquivo, o documentário mostra a luta dos familiares e vítimas para decifrar as causas da tragédia.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Crítica: "Entre Deus e o Pecado" expõe mistérios humanos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.