São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Lua e Mercúrio abrem dia importante para negociações.
LUA CHEIA EM CAPRICÓRNIO 15/7



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A rotina vai melhor hoje, contanto que você não leve problemas do trabalho para casa nem obrigue parentes e cônjuge a uma convivência difícil entre eles. Adiamentos podem surgir e a melhor solução não será proceder pela via mais cômoda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Marte em ângulo áspero até o início da tarde promete elevar a temperatura no ambiente de trabalho. Gastos de dinheiro neste período tendem a abalar sua segurança e testar seu autocontrole -há relação com familiar nisso. Amor em baixa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com agressividade, você vai conseguir brigar e ofender alguém que estava a seu lado até agora. Vai perder um apoio importante por causa da sofreguidão? Então pense bem antes de soltar os cachorros em cima dos outros. Amor em crise.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Por afetivo e sensível que você esteja hoje, vale a pena levar em conta que os mais próximos podem estar em uma vibe totalmente diversa. Daí você não sentirá tanta frieza alheia. Seu lar precisa de sua intervenção urgente. No amor, adiamentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sob um clima astral de ebulição nos negócios, chances de crescimento e negociações complexas em andamento, pouco sobra de tempo para você pensar em outra coisa que não sejam obrigações e responsabilidades. Massagens ajudarão!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Polarização no eixo astral da família e da profissão. Ou bem você atende as demandas de uns e outros ou nada feito. Uma boa conversa pode, sim, ajudar; escolha o período até o início da tarde. O amor fica para outro momento, paciência!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você mesmo está puxando o breque de suas possibilidades de desenvolvimento na carreira. Agir com elegância, boa vontade e objetividade bastam para cortar uma situação insustentável. Desapegue-se: esse é o recado de Vênus e Plutão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte e Lua em ângulo difícil até meio da tarde pedem cuidado ao dirigir e manipular objetos perigosos. Você pode estar mais ansioso, enraivecido e perder uma boa chance financeira. Adie decisões, seja objetivo, discreto e autocontrolado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia crítico para você hoje, que apesar de vulnerável e mais frágil, tem pela frente chance imensa de entender seu papel no aqui e agora, especialmente num ângulo coletivo. Você está aprendendo aceleradamente a ser melhor. Outros se assustam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Só você pode saber o quanto batalhou em silêncio para que a atual empreitada esteja levantando firme suas estruturas, porque partiu da abstração para a realização. Mas hoje é dia em que ninguém está ligando para isso. Reserve-se outros cuidados.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte e Saturno em ângulo ainda positivo estipulam prazos de urgência para iniciar concretização de meta ligada à viagem, a estudos ou às publicações. Uma pessoa cria caso a respeito de algum tópico desses hoje; releve, tudo vai dar certo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral movimentado em casa, mas você tem de atender demandas de trabalho, sobrando pouco tempo para fazer o que realmente seria o desejo de seu coração. Faltam recursos? Não, falta tempo para executar. Amanhã será melhor.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Procurados! Neymar e Messi!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.