São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Filme "Still Walking" é produção japonesa sobre arrependimento

Max, 22h, 14 anos. Estreia na programação da TV paga o longa-metragem "Still Walking", com direção do japonês Hirokazu Kore-eda (de "Depois da Vida").
A produção, que tem como base questões sobre o arrependimento, conta a história de um reencontro familiar.
Um casal de irmãos adultos visita os pais já envelhecidos no dia do aniversário de morte do filho mais velho da família, que, 15 anos antes, se afogara em um acidente.
O filme foi premiado em cinco festivais japoneses.
"Still Walking", que é estrelado pelos atores japoneses Hiroshi Abe e Yui Natsukawa, também foi eleito o melhor filme do Festival de Mar del Plata em 2008.

Peréio entrevista Laerte no "Sem Frescura"
Canal Brasil, 21h30, classificação não informada. Paulo César Peréio conversa no "Sem Frescura" com o cartunista da Folha Laerte sobre "cross-dressing" (prática de se vestir como o gênero oposto).

Longa "Babar, o Filme" é exibido na TV Cultura
Cultura, 12h, livre. A animação "Babar, o Filme" conta a história do elefante que é um rei. No longa, ele precisa salvar a aldeia da amiga Celeste de um ataque de rinocerontes malvados.


Texto Anterior: Duas séries da Globo devem ser retomadas após "O Astro"
Próximo Texto: Crítica/Drama: "O Príncipe" traz olhar niilista do paulistano Ugo Giorgetti
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.