São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua crescente às 23h38, em Escorpião, ativa governo federal; crise tende a se agudizar

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral complexo predispõe a um clima de ajustes de contas que carece de equilíbrio, inclinando a vinganças tardias. Arianos não são afeitos a esse tipo de esporte porque reagem imediata e claramente a seus adversários. Por isso mesmo, devem se proteger contra a artilharia de subalternos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mudança de fase lunar recrudesce clima de rivalidade na vida dos taurinos. Manter o foco na vida privada torna-se, assim, um desafio enorme. Enquanto a barulheira no mundo aumenta, é mais difícil ignorar que sua segurança depende também de parcerias fiéis que levem um sonho adiante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você precisa melhorar a qualidade da troca com seu ambiente. Comunicar-se bem, ter a informação e o treino correto criam mudanças em seu trabalho. Hoje, porém, se impõe uma nova questão: como seguir o fluxo criativo de sua mente, se você está preso em obrigações? Crie saídas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O Sol em Leão recebe um aspecto tenso da Lua em Escorpião, e é isso que caracteriza a lua crescente: um impulso novo em direção ao futuro que carrega as cores do passado, mas não se deixa mais enganar por vitórias cômodas. Estes próximos dias serão essenciais para aceitar novos desafios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quando você amplia seu raio de ação e percebe a si mesmo como agente principal de sua biografia, é obvio que as outras pessoas adquirem papéis secundários. Hoje é um ótimo dia para você entender que só chegou até aqui por causa de certas pessoas que, desveladamente, cuidaram de tudo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você começa, a partir de hoje, a entender um pouco melhor a extensão e a conseqüência de seus atos anteriores. É o momento em que as reflexões ganham em qualidade e clareza. Com a lua crescente em Escorpião, conforme os dias passarem, você sentirá que pode comunicar e expressar tudo isso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você quer aproveitar o melhor lado dessa lua crescente de hoje, seja muito restrito ao gastar dinheiro. Projetos de futuro que implicam em participar de entidades e que exigem que gaste algum recurso para tanto estarão em destaque nos próximos dias. No amor, baseie-se no compartilhar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A lua crescente de hoje cai em seu signo -sinal de que suas emoções serão remexidas devido a mudanças gerais, de ordem coletiva até. Isso tudo mexerá com suas certezas e seguranças. Algo pode estar mudando no seu trabalho, e você será convocado a mudar métodos. Família pode preocupar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A lua crescente de hoje pode não significar grandes alterações para os sagitarianos, mas é possível que traga algum destaque para questões de saúde. É bom averiguar mal-estares, indo na contramão de sua tendência de desdenhar a saúde física, em detrimento da espiritual. Tudo é interligado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez você seja chamado ou pressionado a se endividar por causa de uma iniciativa de grupo, a partir dos próximos dias. Cuide de seu dinheiro. É isso que a lua crescente de hoje inclina a pensar. O futuro dependerá muito de quanto você pode convencer o próximo com seus argumentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sinais do céu avisam que você terá de enfrentar alguns percalços nos próximos dias. Astral inclina a mudanças que envolvem família e carreira. É a lua crescente, que anuncia dia difícil para tratar de assuntos com o sexo oposto, que se mostra pouco inclinado a abrir mão de suas idéias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Anote em seu diário: a lua crescente de hoje pode arrastar você para além dos limites ordinários de seu trabalho cotidiano. Tome isso como oportunidade, ocasião de comemorar. Seu trabalho o levará a se relacionar com pessoas de longe -ou irá trazer a chance de um curso ou viagem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.