São Paulo, domingo, 12 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Sem bingo e sem Bahamas!


Não tem mais o que fazer na cidade. Vou lançar a camiseta: "Eu e minha vó queremos nos divertir"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Em plena zona aérea, fecharam o Bahamas. Sobrou pras quengas!
Aliás, sabe por que fecharam o Bahamas? Porque bordel com mais de dez andares é zona aérea. E baixaria nas alturas só a Infrazero pode fazer.
E como a gente vai relaxar e gozar, se fecharam o Bahamas? Coito interrompido! Um leitor me disse: "Protesto! Por isonomia, fechem o Congresso". Rarará! E, com o fechamento do Bahamas, já tem político levando a mãe pra morar em casa!
E o Lula, quando soube que fecharam o Bahamas, mandou fechar a Antártica. Rarará! Como é que vou tomar minhas bahamas geladas?
Ou então o Kassab viu aquele monte de avião entrando e pensou que era um aeroporto clandestino!
E o dono do Bahamas devia ser presidente do Brasil. Se o país tá uma zona, nada melhor que um dono de puteiro! Rarará!
Acabaram com a alegria de São Paulo. Fecharam os bingos e agora fecham o Bahamas. Não tem mais nada pra fazer nessa cidade.
Agora vou lançar uma camiseta protesto: "Eu e minha vó queremos nos divertir". A mulher fica sem o bingo, e o marido sem Bahamas. O bingo e o bimbo.
Então, vou lançar um movimento tipo "Cansei" pela reabertura do Bahamas. Cansei de traçar a patroa.
Cansei de ir pra balada e não pegar ninguém. Cansei de fazer justiça com as próprias mãos. Cansei de relaxar e não gozar.
Reabram o Bahamas. Essa vai ser a plataforma do meu partido, PGN, Partido da Genitália Nacional: reabram o Bahamas. Rarará!
E a piada pronta da semana: "TAM não comparece ao prêmio de melhor do ano". A companhia não mandou nenhum representante para rebeber o prêmio da revista "Exame". Já sei, o vôo foi cancelado. Rarará! Chegaram atrasados.
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que eu vi a foto de uma van lanchonete chamada Phodase o Corpo Hambúrgueres e Dogs. Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Alvejante": companheiro alvejado pela revista "Veja". É o Renan? Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.