São Paulo, sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Seleção sem Kaká é KOKÔ!


E sabe por que ficou no zero a zero com a Bolívia? Faltou gás! O atentado deixou o Brasil sem gás!

B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E a Selecinha? Campanha pra mudar de anão: Viva o Atchim! Espirra Dunga! E, como diz o site pérolas políticas: "Seleção sem o Kaká é um KOKÔ"!
E os jogadores são daltônicos? Avisa a eles que têm de passar a bola pros jogadores com a mesma cor da camisa! E o problema é a camisa do Dunga: tafetá azul marinho! Isso não é roupa pra técnico, é roupa pra madrinha de casamento. E o estádio Engenhão? Lindo, vistas aéreas sensacionais. Mas foi superfaturado.
Por isso, o apelido é La Roubalheira. Temos o La Bombonera na Argentina, o La Pipoqueira do Corinthians e o La Roubalheira no Rio. E sabe por que ficou no zero a zero com a Bolívia? Faltou gás! O atentado na Bolívia deixou o Brasil sem gás! O Ronaldinho Gaúcho é um rasta sem gás! E, pra comemorar o 11 de Setembro, temos o candidato com trocadilho gênio: "Carlinhos Bin Laden, esse OS ama". Rarará!
E se os candidatos fossem carros? A Marta Martox seria uma perua Parati. Lembra? Só transporta mala! O Alckmin Picolé de Chuchu seria uma Brasília velha: ronca, ronca, mas não roda. E o Maluf, Ford Ka: não ultrapassa ninguém. Rarará! Ereções 2008! A Galera Medonha. Cresce a bancada do PGN, Partido da Genitália Nacional: Marta Sapata. O quê? A Marta virou sapata? Não, não é a nossa Marta, essa é de Brusque, Santa Catarina. Virou de brusque e virou sapata. Rarará!
E tem outro Bin Laden: "Vote sim, vote sim. Vote no BinBin!". Ah, e adorei o Galvão Urubueno com aquela tabelinha da classificação: "Se o Brasil continuar empatando com a Bolívia, a Argentina ganhar do Peru e o vendedor de cerveja conseguir vender todas as latinhas, o Brasil fica em terceiro". "Se o Brasil empatar com a Bolívia, a Argentina perder e o vento bater ao contrário, o Brasil fica em segundo." É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Em Belo Horizonte tem uma empresa hidráulica chamada Bin Laden Bombas! Acharam o Bin Laden. Tá em Minas! Rarará! O Bush vai invadir Minas. Ataque preventivo! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Engasgado": companheiro que foi pra Bolívia! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Regina Duarte vira ‘zumbi’ após assalto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.