São Paulo, terça-feira, 12 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Insegurança e expectativa nesta véspera de eclipse solar. Lua nova: amanhã, às 23h59, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua mingua a ponto de encontrar o Sol amanhã, inaugurando mais uma fase. Desta vez traz mudanças -eclipse solar desde já se faz sentir-, crise de direção que pede estrutura e limite, mas, ao mesmo tempo, compromisso e atenção com parceiros. Seja habilidoso ao lidar com sócios.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O fato astral digno de nota hoje é o desconforto associado ao eclipse solar de amanhã, que ocorre na Lua nova. Para você, é o setor de crise que está sendo ativado. Daí a importância de evitar fazer dívidas hoje e amanhã. Desista de apaziguar alguém. A vida dará rumo novo em breve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você tem ascendente em Libra ou Áries, a tensão estará maior hoje. Distração, contudo, pode afetar todos os geminianos, inclinando-os a perder algo importante. A autoconfiança abalada é um problema nos relacionamentos afetivos. Sentidos e direções nubladas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia complicado e que requer sua atenção e paciência. Evite se comprometer com algo, no trabalho e na carreira, que não terá duração. Em casa, clima instável pode mexer com suas emoções e fazer com que hesite ainda mais em acreditar em um sonho. Talvez seja hora de abandoná-lo mesmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Apesar de um astral meio entortado no mundo lá fora, você passa livre por certas tensões de ocasião. É porque vê mais longe? Ou porque acredita só em sua própria intuição? Seja como for, espere problemas com as palavras. Irmãos podem precisar de sua ajuda. Ninguém vê nada direito hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sentimentos contraditórios podem incliná-lo a fazer besteira com alguém que não gostaria de magoar. Trabalho pode não render, e subalternos deixam a desejar. Seu dinheiro merece atenção: você não é de esbanjar, mas hoje está propenso a atos tresloucados. Seja menos impaciente e afoito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Arranje uma saída estratégica e vá descansar a salvo. Emoções em polvorosa e necessidade de recolhimento fazem deste um dia em que deve ser muito delicado consigo, especialmente se nasceu no último decanato do signo, no qual ocorrerá o eclipse solar de amanhã. Não resolva nada sério hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Reze para ter sabedoria. A renúncia é algo difícil para quem tem inclinação para possuir, seja lá o que for. Você será chamado a renunciar a algo nesta semana. A vida assim exige, por absurdo e incompreensível que seja. Você não tem o poder que gostaria. E terá uma prova cabal disso, prepare-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol sextil Plutão é a prova de que não faltará intuição, presença de espírito e senso de sobrevivência para ultrapassar as demandas que a vida está exigindo de você. Sua garra, força e alegria serão elementos importantes para ajudar outras pessoas. Seja generoso como tem sido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você nasceu no último decanato, a crise anunciada pelo eclipse solar de amanhã tende a abalar o equilíbrio que estava tentando criar na vida, especialmente em razão da carreira e da família. Mas, apesar de desafiante, é um período rico de revisões, realinhamentos e direcionamentos, não tema!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mudanças na vida de um parceiro podem mudar também sua crença numa justiça possível. É o eclipse solar em Libra que mexe nas certezas. Viagens e estudos precisarão ser redimensionados. Você precisa se aventurar, mas, se algo der errado, é porque o caminho estava incorreto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Oscilações e altos e baixos, o quadro astral se torna mais crítico hoje. Evite dívidas, de novo, e não faça promessas que não irá cumprir com um parceiro de vida ou sócio de trabalho. Deixe para assinar documentos no final da semana. Até lá, cuide da saúde, equilibrando a rotina. Redescubra sua fé.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.