São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua em Câncer sinaliza clima de misticismo intenso na comemoração religiosa de hoje. Lua minguante: em 13/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Se as pessoas ficarem mais medrosas hoje, não as culpe; a necessidade de se proteger das marés da vida é um instinto humano. Conte com isso em suas avaliações pessoais, especialmente em casa; evite chegar com idéias "avançadinhas". Espere uns dias. Anote-as para futuras chances.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Instinto poderoso faz com que você fale certeiro ao coração dos que lhe são mais próximos. Use essa capacidade para resolver problemas de relacionamento com seu parceiro. O feriado anuncia clima astral ameno, aconchego e muito sentimento. Viagem e espiritualidade dão o tom desse dia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima místico age como pára-choque de vontades contraditórias que se agitam em sua alma hoje. Por um lado, você está preparado para novas realidades funcionais no trabalho e precisa se acostumar a isso, resolver a rotina etc. Por outro, quer novidade e excitação na área sentimental.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em seu signo traz à tona suas necessidades pessoais mais profundas e acentua o chamado interior por tempo e solidão, apenas para cuidar de si, lamber suas feridas e avançar em compreensão. Hoje, você pode ficar em paz com seus medos. Reze por mais clareza e firmeza.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você vai aproveitar bem este feriado, ao se dedicar ao descanso com o mesmo empenho com que se desdobra entre as tarefas profissionais e o trabalho social. Você é líder de seu tempo e de sua alma. Seja um modelo para si mesmo. Durma, descanse, cuide de suas necessidades com delicadeza.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você quiser saborear um dia mais gostoso, apele para os amigos queridos, os mais íntimos. Com eles, poderá armar programação que nutra sonhos e alma. Hospitalidade e passeios podem fazer muito bem à sua cabeça, que precisa de novas paisagens e outros pontos de vista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tire um tempo hoje para mentalizar sua carreira indo adiante. Cuidar pessoalmente de cada passo é um ato de confiança que você precisa fazer a seu favor. E ninguém mais poderá fazer isso. Deve pensar hoje em seu avanço para amanhã ter o que plantar. Tome mais rédea de seu presente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Toda vez que há um clima místico no ar, como neste feriado, os seus irmãos de signo são inundados como você por esta maré de sentimentos e impressões contraditórios. O ímpeto salvacionista se torna pista para seu trabalho social. Idéias emergem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os grandes momentos de hoje são vividos na execução dos pequenos atos cotidianos, aqueles de rotina. Esses é que darão a você a dimensão do suporte e da segurança que você tem agora -quanto peso você sustenta por alguém que ama e quanto de você se perde no sonho de um outro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aproveite o feriado para repensar suas relações de toda ordem. Com um parceiro de quem você gosta, talvez queira mais segurança emocional. Com um parceiro de trabalho, mais união de propósitos. Às vezes, você se cansa de ser racional, pragmático, objetivo, realista. Normal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Por menos que goste, tire o dia também para repensar a quantas anda sua rotina de vida, seus hábitos e sua saúde. Comece combatendo a preguiça. Exercício e boa alimentação irão fazer mais por você do que anos de filosofia de bar. Menos conversa e mais ação direta: no seu organismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fertilidade total se associa a sentimentos delicados e inspiração. Bom para criar e investir em passatempos que tragam alegria, descontração e prazer ao seu dia. Se tiver filhos, programe algo divertido e instrutivo com eles. Sexto sentido funciona bem hoje.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.