São Paulo, domingo, 12 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua, Vênus, Saturno e Urano aumentam oscilações financeiras e políticas. Lua cheia em Áries: 14/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O destaque neste domingo de astral oscilante é a aguda percepção do que é liberdade e do que é responsabilidade, pois você precisará unir essas duas pontas numa mesma relação amorosa ou familiar. Seja flexível e aberto nessa busca para não ficar estressado e chateado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral de hoje pode mexer com os nervos, mas seu talento pessoal irá dar conta do desafio de amar e de ser amigo, de estar no presente e projetar futuros. Você será o ponto de intersecção entre pessoas que desejam caminhos opostos de vida. Planos devem ser alterados em nome de uma pessoa querida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alerta vermelho hoje. Você precisará superar o impulso de jogar tudo para o alto, mesmo sem poder fazer isso, por causa de antigos deveres ou responsabilidades assumidas com outras pessoas mais próximas. Você não pode ficar em cima do muro, e a contradição se torna mais e mais aguda; reflita.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Viagens, passeios, deslocamentos na cidade, comunicações com pessoas próximas e plano mental estão sob as freqüências vibratórias arrevesadas e estressantes de um cenário astral pra lá de conturbado, isso entre as 10h e 14h. À tarde, concentre-se em atividades criativas que soltem sua imaginação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Setor financeiro sob forte impacto, cuidado para não errar o caminho. Contudo, é possível que tenha de cobrir um gasto impensado de outra pessoa. Seu senso de dever é mais forte. Vênus ajuda no amor familiar, de onde pode surgir uma luz. Você mudou sentimentos, mas talvez só perceba isso agora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você faz parte da tribo dos que estão na primeira linha do desafio astral de hoje. Nervosismo, surpresa, impulsividade para arrebentar comportas, medo de perder aliados, paradoxos sentimentais, sacadas existenciais: tudo muito rápido, porque é constatação de algo que já vem acontecendo há tempos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde frágil e suscetível a intempéries emocionais e aos maus pensamentos que podem abalar sua resistência. Talvez você esteja pressentindo algo no ar, talvez seja só uma comida estragada; o fato é que você tem urgência hoje de definir e discriminar melhor o que absorve e dá atenção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com o auxílio de Vênus e de Marte, hoje você vai, com seu poder de atração, ajudar alguém querido a superar um problema. O inusitado faz seu caminho por entre a vida previsível. A liberdade de amar e o compromisso com amigos são temas de reflexão hoje. Solução valiosa para outras dúvidas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tensão aumenta em casa, como se um terremoto anunciado fosse agora perceptível; o que mudou foi que hoje você acessará de algum modo um nível muito profundo de emoções e poderá, com elas, descobrir o caminho de volta para si mesmo. Um resgate, uma descoberta, uma inovação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ainda bem que existe você, que hoje construirá a ponte entre a regra ética e a voz do povo, comunicando a complementaridade entre ambas. Você será o ponto de união entre irmãos e a vida social mais geral. Novos percursos e passeios interessantes são excelentes meios para este domingo especial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Análise versus síntese é o tema de hoje, que bombardeia seus sentidos e emoções. A vida, em seus descaminhos e surpresas, traz essa dicotomia. Pode ser que você viva isso no setor financeiro, ou talvez se sinta ilimitado e poderoso para amar e dar o melhor de si. Integre seu lado livre com o dever.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mesquinharia, pisciano: não chore por causa dela! Quem há de entender o infinito tamanho da sua alma, da sua paciência antiga, de sua sabedoria? De vez em quando você explode, cria caso, sai por um caminho inesperado e assusta, surpreende. Que os outros aprendam melhor quem você é agora.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.