São Paulo, domingo, 12 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral delicado pede bom senso diante das desilusões. Lua minguante: em 12/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contato de Lua e Saturno em Leão anuncia domingo regado a praticidade, mas com pouca chance de viver momentos de romantismo. A espontaneidade será substituída por considerações quase inconfessáveis. Questionamentos e crises podem aflorar. Mas guarde tudo para si, será melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Contatos sociais e afetivos na ordem do dia, mas não com facilidade! Cenário doméstico depende muito de como está sua relação com uma pessoa em particular: o cônjuge ou parceiro estável. Se você não tem, melhor. Mantenha a família longe dos assuntos amorosos e vice-versa. Flexibilidade!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Programação de domingo colorida por nuvenzinha cinzenta que a conjunção da Lua com Saturno anuncia. A imaginação deve falar, embora o realismo esteja fulgurante. Aproveite essa onda e estude um tema a sério. Um vizinho, primo ou irmão mostrará a você o caminho da objetividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ou você irá se sentir mais seguro e terá provas de que escolheu bem um caminho, pautando-se por seus limites, ou achará que não tem valor porque não atrai o aplauso de alguém -nem de si mesmo. O principal é confiar em você e não gastar dinheiro em algo claramente sem valor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ideal seria ficar perto de gente alegre e bem disposta, que possa levantar sua bola e criar um astral para cima à sua volta. Assista a comédias, passeie, alimente-se com equilíbrio e fuja de conversas graves, de pessimistas e de medíocres em geral. É o jeito de neutralizar a onda triste de hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O foco é expressividade, mas a vida irá fazê-lo refletir a respeito de como as pegadinhas que você mesmo arma para si atrapalham esse intento. Mantenha seus segredos e não se encha de culpas por não ser perfeito. A covardia de não ter confiado, de não ter tido fé ainda pode ser revertida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você quer viver um domingo legal? Então não misture preocupações e obrigações assumidas com colegas de trabalho a eventos sociais ou culturais. A tentativa tende a ser deprimente. O clima pode esfriar emocionalmente e tudo se tornar muito chato e cansativo. Monte um plano melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você quer espaço para ficar bem à vontade, fuja da publicidade e não ande naqueles lugares carimbados, onde sabe que vai encontrar gente ligada a seu círculo social ou de trabalho. A cobrança virá, e não é dia pra isso. Ou você gosta de trabalhar até mesmo aos domingos?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seus projetos de expansão mental e espiritual sofrerão um banho de realidade, o que não é mau. Notícias de longe podem esclarecer algumas miragens e ajudar você a pensar melhor no futuro. Dinheiro e recursos compartilhados têm algo a ver com isso; talvez precise reavaliar suas contas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia para não lidar com temas financeiros, nem se um sócio insistir. O clima tende a deixar você acabrunhado, e um capricorniano que não sonha alto faz mal a si mesmo e aos outros! Perdas e crises proporcionam material para questionamentos profundos também. Medite, pense, reflita mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia bom para decidir algo com um parceiro, com maturidade e realismo, sem ilusões. Pode ser que seu parceiro jogue um balde de água fria em suas ilusões. Daí, caberá a ambos decidir se vale a pena continuar ou se cada um deve ir para seu lado. Quem estiver só não deve se iludir com aparências.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Trabalho traz chateação. Pode ser que você não tenha ganho um concurso ou que se desiluda a respeito de um convite profissional. Se isto serve de consolo, é o amadurecimento o prêmio a ganhar. Mas outros astros estão lá fora no céu anunciando vitórias mais bonitas e empolgantes.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.