São Paulo, quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sol, Saturno e Urano sinalizam casamento de visão intuitiva e originalidade. Lua cheia em Touro: 13/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conte com ótimo raciocínio para acertar assuntos ligados a dinheiro, em especial dívidas e cobranças. Se você espera receber um valor, hoje é o dia certo para correr atrás. Bom faro para compras também. Afetividade floresce, mas você precisa ser mais confiante em quem ama!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua passa hoje por seu signo, levantando questões e colocando você em contato com suas emoções mais profundas e necessidades mais prementes. Encare a possibilidade de tornar sua vida mais gostosa! Entre hoje e amanhã, contará com sensibilidade para fazer esses ajustes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A prudência fala bem alto hoje, e se você associar sua experiência com seu espírito inventivo, terá destaque e oportunidades no trabalho. Mudanças importantes estão acontecendo nesse setor, aproveite o embalo astral para mostrar seu valor e capacidade. O amor carece de mais soltura.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure uma pessoa mais vivida ou experiente e com ela aproveite a brecha astral para sucesso profissional ou de negócios, com uma terceira pessoa. Busque a proximidade com quem é enérgico e focado, mas precisa de um pouco de sua alegria e calor. Todos irão se beneficiar disso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suas intenções leais e firmes em relação a um filho ou pessoa querida são fatores de força interna para você superar, hoje, qualquer tipo de entrave. Você também pode se destacar numa reunião importante, receber atenções de pessoas poderosas e vencer uma parada difícil na intimidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para aplicar seu conhecimento prático, canalizando sua força mental em objetivos concretos. Sua experiência de vida será bem recebida por quem convive com você. Proponha algo grande e novo. No campo amoroso, o afeto seguro e durável de alguém pode fertilizar sua alma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esta época tem sido boa para você obter mais consciência de sua capacidade de gerar riqueza, seja material ou imaterial. Focalize-se nisso por mais alguns dias. Hoje, seu planeta regente, Vênus, sai de Sagitário e deixa para você uma amizade ou amor de grande poder transformador.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Finalize um plano de vendas, apresente um projeto para ganhar mais dinheiro, peça uma conversa com o chefe para obter mais recursos. Vênus vai deixar seu setor financeiro hoje, mas ainda dá tempo de aproveitar suas ótimas vibrações financeiras! Situação doméstica enevoada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Grande dia para dar um bom trato no visual, caprichar no guarda-roupa, iniciar um tratamento estético ou de saúde, pois Vênus está se despedindo de seu signo, mas envia até você raios benfazejos e criativos. Alguém vela por seu sucesso, pode ser um parente ou amigo, agradeça.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cada vez mais a vida comprova a justeza de seus palpites, e muitos o consideram em alta conta por isso. Algumas pessoas querem lhe dar a chance de vencer um novo desafio, de se destacar ainda mais agora. Faltava o desejo disso, mas ele virá forte em breve, prepare-se para ganhar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia para ficar em paz consigo, se possível distante de cobranças externas, para se voltar com atenção e cuidado aos temas da intimidade, da vida doméstica e familiar. Pressões externas podem ser contornadas mediante conversa clara e desarmada, se conseguir ser mais flexível.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Será bom seguir as orientações de uma pessoa amiga, você vai se beneficiar com seus conselhos, especialmente num assunto que envolve esperanças futuras, planos de trabalho e viagem. Dê uma folga para seu organismo. Sensibilidade maior hoje será a melhor bússola para o amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.