São Paulo, quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Crítica

Dia na TV paga reúne prazeres requentados

INÁCIO ARAUJO
CRÍTICO DA FOLHA

Um dia de prazeres requentados, sem dúvida. Eles podem causar algum incômodo, pois quem sempre quis rever o xerife de "Paixão dos Fortes", de John Ford, com cara nova, nunca se contentou com o "Wyatt Earp" (Max Prime, 23h; 12 anos) sem mito criado por Lawrence Kasdan.
Ou eles podem entreter "apesar de tudo", como em "Sex and the City - O Filme" (HBO, 21h44; 16 anos), em que as heroínas da série retornam com suas vidas definidas ou, pior, cuja definição termina em um altar, como nos filmes do tempo do onça. Onde se viu alguém tão liberada, tão metropolitana, tão tudo como Sarah Jessica Parker (Carrie), correndo para casar?
O melhor da série é mesmo "Na Linha de Fogo" (Cinemax, 19h40; 14 anos), em que Wolfgang Petersen retoma a saga da segunda chance.
Clint Eastwood é o agente que fracassou na proteção ao presidente John Kennedy e tenta se reerguer da imperdoável falha. É uma saga antiga, mas sempre renovável. E Clint, como ator, ajuda.


Texto Anterior: O melhor do dia
Próximo Texto: José Simão: Apagão? Acende a periquita!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.