São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Virgem, signo da saúde, aponta consciência urgente de aperfeiçoar SUS e demais sistemas de saúde nacionais. Vênus ingressa em Capricórnio, levando a paz às câmaras e ministérios. Lua minguante: às 11h32

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança da fase lunar que ocorre hoje é repto para que arianos cuidem da saúde, pelo menos até as festas de final de ano, que chegam com comilanças e extravagâncias. Aposte firme na limpeza interior e aproveite o dia: organize agenda, gavetas, coloque a correspondência em dia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima de fim de festa é esperado em dia que a Lua muda de fase. Para você não será ruim, pois o lado pragmático da vida será um apelo poderoso para as pessoas no seu entorno, facilitando a realização de alguns de seus desejos pessoais. Limpe a área amorosa de dejetos emocionais hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Recolhimento pessoal, necessidade de colocar ordem na vida íntima são fundamentais hoje, com a minguante lunar acelerando a consciência de que você depende de um grupo, e que não conseguirá ir adiante se não levar isso em conta. Amor tem de ser íntimo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não é hora de estouvamentos. O que é de seu agrado, pessoa ciosa de seu espaço, zelosa de sua intimidade que é. A Lua muda de fase, um dia importante para você, que é regido por ela. Aplique suas horas em cuidar da saúde e acertar pormenores da vida diária. Fuja da solidão. Medite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mudança na fase lunar leva embora clima de expectativa e o substitui por onda de refluxo, propícia a revisões e aprimoramento. No seu caso, na área financeira, motivado por consciência clara de que o tempo para as ousadias já passou. Agora, é aperfeiçoar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua minguante no seu signo marca fase curta ideal para cuidar da saúde, começando aquela dieta purificadora, aquele tratamento que irá resolver os seus achaques. As emoções e o nervosismo merecem cuidado especial. No mais, é dia para definir espaço de familiares em seu presente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Acúmulo de planetas em Sagitário é forte indício de que você está no momento certo para arejar a mente, buscando novas maneiras de expressar criatividade. Relação com irmãos essencial para pacificação familiar. Lua minguante sinaliza que deve, contudo, ser prudente ao falar de si mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momento estratégico para suas finanças, este que você vive. A Lua minguante de hoje vem reforçar a necessidade de ser mais realista nos planos de futuro. Nem tudo poderá ser feito consoante seu desejo. Semana anuncia desavença com amigos, por causa de fé.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pare para refletir a respeito de como você vem lidando com sua saúde, seu espaço, suas oportunidades de desenvolvimento. Enxugue um pouco mais suas ambições, atendo-se ao essencial; esqueça o resto. Nos próximos dias, seu equilíbrio merece isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ponto para você, que saberá aplicar nos próximos dias o que aprendeu da vida, em prol do autoconhecimento. Este é o significado particular da Lua minguante em curso hoje, em seu presente. Inspiração também na área espiritual. Período para terminar pendências e obrigações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os aquarianos vivem um período especial para seus planos, movidos pelo estimulante brilho das promessas de futuro e pelo apoio de amigos e entidades. Mas hoje a Lua minguante vem para colocar um paradeiro em esperanças vãs. Será preciso mais do que palavras para instigar você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Relação com parceiro em pauta na minguante lunar de hoje e de alguma forma estranha aos olhos alheios. O que for decidido por você e seu companheiro (de vida, de trabalho etc.) será decisivo para seus planos profissionais. O foco é ampliar a profissão, mas o parceiro o apóia?


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.