São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Infraero vira INFRAZERO!

E o piercing na perereca da Karina Bacchi na "Playboy"? Perereca com piercing? Pierceguida!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! O Pinochet teve um calipso cardíaco. Ops, colapso cardíaco. Mas, como disse uma amiga minha: como é que o Pinochet morreu do coração, se ele não tinha coração?! E diz que agora vão bater continência pra ele no inferno! E a única que ficou com pena foi a Margareth Thatcher. A Dama de Ferro enferrujou!
E o piercing na perereca da Karina Bacchi na "Playboy"? Perereca com piercing? Pierceguida! Já tá sendo chamada de pierceguida! E Photoshop é coisa do passado. A "Playboy" inventou a Photoxota! Virou revista de ficção. Aliás, a "Playboy" a gente lê com a mão esquerda ou com a mão direita? Rarará!
E, se a moda do piercing na perereca pega, imagina a mulher antes de sair de casa: "Amooor, veja se este brinco combina?". Rarará!
E um amigo meu comprou duas "Playboys": uma pro trabalho e outra pra mais tarde. Rarará! E uma psicnalista me disse que: se um cliente me falar que compra a "Playboy" pra ler a entrevista, eu cobro a consulta em dobro.
Rarará!
ZONA AÉREA! Guerrilha nas Estrelas 2! Sabe como já estão chamando a Infraero? Infrazero. INFRAERO vira INFRAZERO! E adorei a charge do Amarildo com um passageiro no analista: "Mas você já não tinha superado esse seu medo de avião?". "Superei, doutor, o meu medo agora é não andar de avião."
Rarará!
E um leitor me disse que essa zona áerea tá parecendo o seriado "Lost", ninguém entende nada. Como diz o Harley do seriado: "Dude, we are lost". Rarará! E essa é do Duke: "Passageiros do vôo 2017. Embarque no picadeiro 25!".
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que no clube de Cornélio Procópio, Paraná, tem uma placa: "Quem pular a cerca será suspenso".
Rarará!
Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Lobista": companheiro que comeu a chapeuzinho vermelho.
O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
No ponto cego!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.